Colorida


Ultimamente eu estou me sentindo colorida. Adoro ver o céu completamente azul, límpido e com algumas nuvens apenas para decorar. Adoro ver o verde da grama orvalhada em todas as manhãs quando estou indo para o meu trabalho. Adoro o amarelado da luz refletida durante a noite. Adoro ver o branco puro e limpo da iluminação da lua. Adoro ver o vermelho destacado nos meus lábios. Adoro ver o lilás das orquídeas que tenho em casa.
Meu mundo está mais colorido. Estou abusando das cores sem ser brega. Fico pensando em como se pode existir tantas cores assim. Dos mais diversos tons e gostos. E acaba por tudo ser completamente perfeito. Lindo. Um mundo colorido. Balões coloridos por todos os lados enfeitando as nossas vidas.
Um mundo em preto e branco é triste porque é apenas preto e branco. Nunca muda. Nada é diferente. A mesmice de sempre.
Mas quando você resolver colorir. Criar algumas pinceladas e dar um toque de vida... Nossa fico até sem palavras para expressar o quanto você irá se tornar feliz. É como se de repente, em meio a tempestade, o céu se abrisse do nada revelando o sol, sua luminosidade e seu calor.
Não se feche. Não deixe seu mundo em preto e branco. Dê a ele sempre um pouco de cor.
O mundo é lindo e colorido demais para você desperdiçá-lo com o preto e branco.


Comentários

  1. Adorei o post! O mundo precisa de mais cor!

    Parabéns pelos 11 meses!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeeeeeeeeeens pelos 11 meses!

    *.*'

    texto lindo!
    mas amiga >.<
    eu gosto tanto de preto e branco >.<

    ResponderExcluir
  3. que a vida seja colorida mesmo em dias cinzentos...

    beijos cintilantes Aninha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 11 meses ;)

    Eu sempre digo que o meu mundo é colorido, rs

    Adorei o texto Aninha,
    beijo;*

    ResponderExcluir
  5. Uma vida preta e branca, além de monótona, é triste demais.

    Parabéns pelos 11 meses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero cores, para me colorir tambem !

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto tanto de preto e branco [2]

    Mas a vida precisa de cores. Sempre.
    Lindo texto
    E a música tbm *-*.
    Parabéns pra vcs, ok. 11 meses (yn)

    ResponderExcluir
  8. Tambem ando me sentindo colorida ultimamente. Não por me vetir feito um pacote de jujuba como já vi muita gente por aí, mas sinto as cores em volta.
    Belo texto!
    :3

    ResponderExcluir
  9. É lindo e emocionante viver no colorido. E parabéns para você e seu amor pelos meses, cada mês é muito importante para a construção deste sentimento maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  10. Ah, nada como estar toda colorida, e feliz, e ver o mundo com todas essas lentes arco-íris, multifacetadas. Quero voltar à esse estado, e esquecer o cinza. Blue, blues, tudo azul. Por favor!
    Belo post, flor.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. é tão bom se sentir assim né?
    dá uma leveza de espírita muito grande!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Deixei um selinho pra você no meu blog. :D

    passa lá.

    bjs
    sucesso

    ResponderExcluir
  13. Quero me sentir colorida e ver cores em tudo, também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss