Cheiro de Flor de Lima



Nosso amor é assim diferente e leve
Igual a uma flor de lima
O perfume doce, levemente cítrico
Uma pitada de sedução com um pouco de amor
Frio durante o dia e quente durante a noite
Um ciúme satisfatório, um pouco excessivo, mas radiante
Brilho até nos olhares de quem nos vê
Assim completos, únicos, confortáveis
O cheiro de uma flor de lima
Específico, marcante e eterno
Nosso amor tem gosto de torta de limão
Doce e azedo
Horas é completamente doce, perfeito e embriagante
Horas é completamente azedo, irritante e exagerado
Mas é leve, não é cansativo e tem cheiro de flor de lima
É suave e empolgante
Me leva a crer sempre que eu fui justamente feita pra você


Comentários

  1. Que versos lindos!
    Flor de lima, doce e citrica! ^^
    Escreves muito bem!
    Boa quinta!
    :3

    ResponderExcluir
  2. 'Amor doce e cítrico'
    Que texto lindo adorei!
    beijo;*

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia: um amor com sabor de torta de limão, doce e azedo. É meu doce favorito, sou louca por um pedaço! Hahaha
    Que lindo o poema, adorei, guria. Inovando, hein? Hahaha
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Que amor intenso! Hehe! Escreves tão bem! Tem uma sensibilidade tão empolgante na hora de escrever os textos e sinceramente,são muito especiais!

    Amei o post!

    Bjinhos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  5. Que delícia. Muito doce e cítrico, como a Marta falou. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo completamente :b

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo!
    Escrito com muito amor e dedicação, né?!
    Muito lindo mesmo! :)

    ResponderExcluir
  8. owwwn *-*
    que lindo amor. :)
    e assim msm que é bom, pq daí não enjoa nunca.

    sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que texto mais lindo Aninha!
    Tudo o que é escrito com amor é mais bonito :)
    Beijos querida, ótima sexta-feira pra ti!

    ResponderExcluir
  10. primeira vez aqui, mas eu adorei msm !
    cada verso me tocou de uma forma que nao sei explicar, so sei que quero um amor assim !
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. "Me leva a crer sempre que eu fui justamente feita para você."

    O texto todo é lindo, mas ameeei esse final.

    ResponderExcluir
  12. Que linda a mensagem!Adorei!Quando tiver tempo dar uma passadinha lá!Amei o seu blog!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Ameiii seu blog , se puderes dá uma passadinha no meu ? www.mundo-da-yve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. foi realmente com muito amor, as palavras sairam tão leves e carregadas de sentimento...
    lindo de mais Ana,
    amo o jeito como vc consegue falar de amor sem ser chato de ler.

    Beijão e bom Domingo

    ResponderExcluir
  15. que lindo! Leve, gostoso de ler *--* Consegui ver o brilho nos seus olhos daqui! rs

    Poemas são tão sentimentais... Gosto disso. :)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  16. O texto está perfeito, lindo e inspirador.
    beijo;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss