Sintonia


Não sei bem porque estávamos rindo naquela tarde. Talvez pudesse ser apenas pelo lindo dia sem nuvens e ensolarado que estava fazendo lá fora ou simplesmente porque estávamos apaixonados um pelo outro. Só sei que de repente você parou, me olhou bem e sorriu de um jeito diferente. Não sorria com aquela alegria boba, era uma alegria mais séria, mais centrada.
- O que foi? – perguntei
- Você é linda. – você respondeu mexendo no meu cabelo
- Pára com isso. – respondi com vergonha
- Não. Estou falando sério. Você é linda.
Acho que fiquei vermelha de vergonha. Você pode me achar uma boba por sentir vergonha, mas naquele momento tudo pareceu estar tão bem, as coisas estavam caminhando tão bem que eu não soube o que fazer ou te dizer.
Meu coração está tão contente que chega até a transbordar de tanta emoção. E aqui agora eu também te digo o quanto você é lindo, o quanto é perfeito aos meus olhos e o quanto eu não consigo parar de te querer.
Em vários momentos parece que somos um só. Uma sintonia sem tamanho. Você termina as minhas frases, liga pra mim bem nas horas em que estou pensando em te ligar, me manda mensagens quando eu acabei de te mandar uma. Nesses instantes eu acabo por acreditar que almas gêmeas realmente existam. Como pode duas pessoas tão diferentes darem tão certo assim como nós? É, eu não sei a resposta dessa pergunta, mas eu sei apenas que te amo e agradeço todos os dias por você me amar também.


Comentários

  1. ain que lindo ana!
    espero que seja assim sempre!
    sorrisos, felicidades, amor ...

    um beeijo ♥

    ResponderExcluir
  2. amor é isso sorrisos de açúcar..cuidado.

    Lindo texto Ana!

    Adoro sua presença no Cítrico..fique perto :D

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  3. que lindo texto ana :)
    obrigado pelo comentário, beijinho !

    ResponderExcluir
  4. que coisa ótima esse amor. ficou um belo texto. se amem e façam felizes. beijos!

    ResponderExcluir
  5. O diferente se completa!
    ^^
    Belo textinho!
    Parabens pelos dez meses de l♥ve!
    :3

    ResponderExcluir
  6. Ana muito lindo... e o melhor de tudo é quando somos pegas de surpresa neh, assim do nada recebe um elogio inesperado, é a coisa mais fantastica que tem.
    Lindo de mais, felicidade aos dois
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu texto. É sempre bom a gente amar, e principalmente ser correspondido.
    beijo;*

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitinho, ainda mais porque você escreveu pensando na pessoa que você tanto ama *--*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss