Obsessão


Não consigo fugir da minha mais nova obsessão. É compulsivo e viciante. Não consigo me controlar nem mesmo que eu queria. Tudo faz com que eu volte depois como uma cachorrinha perdida pedindo por piedade.
Mas o que eu posso fazer quanto a isso? Nesse momento eu estou totalmente rendida a esse desejo, essa minha obsessão. Eu quero você agora. Me possua como se eu fosse qualquer uma.
Eu sei que você também me quer. Não precisa me amar, apenas estar comigo quando eu não consigo resistir a essa tentação. Eu sei que você não me ama. Sei que nunca seremos um do outro, mas eu não posso negar a minha obsessão por você.
Dessa vez eu te quero inteiro. Em uma noite, em um lugar qualquer, em uma boate. Vamos dançar a noite inteira e você não vai mais querer desgrudar de mim porque eu também sou sua obsessão. Agora você vai ser meu, não tem como fugir, não tem como negar que você também me quer.
Nossos corpos se entrelaçam, se juntam como se estivessem sempre grudados. Nossos beijos são quentes, são completos. Não tem como negar que nos damos muito bem mesmo que nas horas vagas você prefira ficar com aquela santinha e eu prefira ficar com aquele bobo.
Somos dois cafajestes. Nossa química fala mais alto. Não temos culpa de sermos a obsessão um do outro. Sei que você não quer que eu vá embora.
Seja de novo a minha obsessão dessa noite para que amanhã apenas lembremos tudo o que fizemos. Seja a minha obsessão hoje para que amanhã eu tenha que te procurar de novo e vivermos outra aventura.



Comentários

  1. hahahahaha eu adorei o texto, mas ri muito com o blockquote. Não se sinta uma vaca, ás vezes precisamos liberar lados que não conhecíamos para escrever um bom texto.
    E ESSE TEXTO FICOU ÓTIMO, sério.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuuuu que texto forte
    fico pensando
    todo mundo tem seus momentos "não vale nada" eu ja tive o meu e confesso que todos nós temos que passar por isso, é bom viver um pouquinho fora da risca neh rs

    beijão linda

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ao ler o título do texto fiquei parada por alguns minutos... pensando... é que essa palavra tem se feito presente em minha vida. OBSESSAO, pessoas OBSESSIVAS. Mas ai fui lendo o texto, e vi que a palavra apesar de ser a mesma, trazia um significado diferente... fiquei entao aliviada! rs
    Adorei o texto, adoro a maneira como vc escreve, se expressa!
    Adoro vc xará!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk, é, parecia uma vaca mesmo, mas sicou realmente bom, porque não é só o docee o meigo que fazem parte da nossa vida, temos um lado sem excrupulos, só que algumas pessoas usam, outram não.
    xD
    Bem, eu também amei a foto.
    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. olá querida passeando pela net
    e encontrei seu cantinho
    amei viu
    te desejo uma linda noite

    ResponderExcluir
  6. Olá amoreeh! Amei seu blog. Obrigado pelo comentário no meu blog.

    Tô seguindo o seu...

    Poderia seguir o meu tbm?

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com     

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentario (:

    O teu texto tmbm está muito bonito.

    ResponderExcluir
  8. ui, senti essa energia, vibração, magnetismo quente :)
    muito bom esse choque, esse contanto. beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss