Eu estarei ao seu lado




Quando você perder a fé em si mesmo
Eu estarei ao seu lado para acreditar em você
Quando você sentir que já não pode mais
Eu estarei ao seu lado para te ajudar a caminhar
Quando você pensar que desistir é melhor opção
Eu estarei ao seu lado te encorajando
Quando você ver que a dor está te consumindo novamente
Eu estarei ao seu lado para te aliviar
Quando quiser fechar seus olhos e dormir
Eu estarei velando pelo seu sono
Quando quiser descansar
Eu estarei ao seu lado fazendo cafuné no seu cabelo
Quando quiser chorar
Eu estarei ao seu lado para te consolar
Quando quiser desabafar
Eu estarei ao seu lado para te ouvir
Quando ficar doente
Eu estarei ao seu lado cuidando de você
Quando quiser se molhar na chuva e esquecer os problemas
Eu estarei ao seu lado me molhando também
Quando tiver medo do futuro
Eu estarei ao seu lado fazendo o possível para que tudo dê certo
Quando se decepcionar por algo ou alguém
Eu estarei ao seu lado tentando te animar
Quando você fizer aniversário
Eu estarei ao seu lado comemorando
Quando você sorrir em um dia lindo porque tudo vai bem
Eu estarei ao seu lado iluminando mais ainda seu caminho
E quando você se esquecer de mim
Eu continuarei sempre ao seu lado porque
Por mais que eu tente,
Por mais que eu queira,
Por mais que eu negue,
Eu amo seu jeito de caminhar, de sorrir, de olhar.
Eu amo sua voz ao telefone, suas carícias, seu perfume.
Eu amo você e por isso, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença
Sempre estarei ao seu lado.




Comentários

  1. Que lindo esse texto tão apaixonado. Amei!

    beijo;*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem palavras pra este texto MARAVILHOSO!!!
    ao tem coisa melhor que se sentir apaixonada amiga!
    Lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo esse texto ^^
    é tão bom se apaixonar, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e romântico. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nada como ter alguém ao nosso lado: nem tão à frente, nem muito atrás. Na medida exata, do lado esquerdo - coração. É saboroso!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. lindo layout, lindo texto!
    amei demais aqui.!
    seguindo, ;*

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo esse texto, dá pra notar que você está apaixonada :D
    Beijos querida, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Que bom que me achou!!

    "Quando você perder a fé em si mesmo
    Eu estarei ao seu lado para acreditar em você
    Quando você sentir que já não pode mais
    Eu estarei ao seu lado para te ajudar a caminhar
    Quando você pensar que desistir é melhor opção
    Eu estarei ao seu lado te encorajando
    Quando você ver que a dor está te consumindo novamente
    Eu estarei ao seu lado para te aliviar."[2]

    Lindo o texto. E essa parte que destaquei não poderia ser mais perfeito neste momento.

    Beijos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Tá apaixonada mesmo heim!
    Muito linda a postagem, ao som de
    lifehouse então... *-*

    beeijo

    ResponderExcluir
  10. Chorei com isso, porque tudo o que eu mais queria era que meu telefone tocasse agora e Ele disesse tudo isso, mas, querer não é poder né?
    Amei teu blog e vou adiciona-lo a lista do lado direito do meu, peço desculpas pela minha demora em comentar, estava ocupada com coisas da escola e estou aproveitando o feriadão.

    Beijos, tem post novo no meu blog e estamos a todo vapor no www.movimentotenso.blogspot.com, não deixei de visitar e comentar.

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeee amor! :D
    é mt bom se sentir assim! tem mais é q aproveitar msm!

    sucesso gata.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss