Espetáculo



Respirou fundo. Não era nem um pouco fácil voltar depois de tanto tempo. Suas pernas não eram mais como antigamente e nem seu equilíbrio era tão perfeito. Tinha se passado alguns anos e enfim agora ela conseguia dar seus primeiros passos. Assim depois de tanto tempo, ela estava retornando a uma das paixões de sua vida: o balé.
Aquele dia no teatro, todos estavam esperando por ela, mas ao mesmo tempo não tinha certeza de que aquele era o momento certo para sua reestréia.
Novamente respirou fundo. Lembrou-se então do daquele sorriso que sempre a incentivava a continuar. Aqueles braços que sempre nesses últimos dias estavam lhe ajudando a se levantar e caminhar depois de tantas quedas. Aquele olhar que a repreendia quando ousava desistir. Aquele abraço confortante depois de tantas lágrimas doloridas e irrecuperáveis.
Seus segredos estavam com ele em todos os momentos. Ele era o seu ar, sua fortaleza, seu momento, seu coração.
Mais uma vez, respirou fundo, tomou coragem e com os passos leves na ponta dos pés, ela foi caminhando saindo de trás da cortina até o palco onde o espetáculo se iniciava.
Os movimentos cheios de romantismo. A alma repleta de felicidade e alivio. Tudo estava dando certo.
Um bailarino a pegou. Ela saltou por entre outras bailarinas. Estava linda. Perfeita. Era o retorno perfeito. O momento em que ela se sentia plena e realizada depois de tanto sofrimento físico.
Ao final do espetáculo, todos se juntaram e agradeceram á plateia. Magnífico, diziam alguns.
Os olhos dela procuraram os dele. Lá na primeira fila, aplaudindo de pé estava ele. Seu orgulho era imenso. Se sentia aliviado por enfim vê-la sorrindo novamente.
Pode-se apenas ver a boca dos dois se mexendo em um lindo “eu te amo” em meio aos milhares de aplausos.


Comentários

  1. Ai que fofo!! O amor é lindo né???

    Escreveste muito bem

    Bjos no coraçaõ

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo! *-*
    É tão bom ter aquela pessoa que diz: "Tenta de novo", quando queremos desistir. Essas pessoas fazem parte da nossa vitória.
    Seu Blog é lindo!
    Beijos
    :3

    ResponderExcluir
  3. aaai qe lindo!
    me lembrei da cirurgia que tenho que fazer na coluna, era pra eu ter feito, mas me falta a coragem pra fazer. Fiquei até mais incentivada a fazer depois do texto!
    lindo e lindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito lindo o texto! O amor é demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Xará, que texto mais lindo!
    Eu fiz 2 anos de balé quando era pequenina, pena nao segui até o fim rs
    Aproveito pra desejar uma semana repleta de lindesas pra ti, dessas alegrias bobas do dia-a-dia mas que fazem um bem danado pra alma da gente!
    Bjs amada!

    ResponderExcluir
  6. " era o retorno perfeito." Que lindo texto ana, que lindas expressões, que belas palavras. Excelente post. Lindo Blog. Já seguindo e sempre que puder voltarei.

    beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  7. Aai que lindo, ficou muito fofo e romantico seu texto.
    O amor é lindo.
    beijo;*

    ResponderExcluir
  8. o amor é a melhor coisa do mundo :')
    estou a seguir o teu blog *

    ResponderExcluir
  9. que lindooo!
    fiz balé por muito tempo e adorei o texto!
    to te seguindo!
    ;***

    ResponderExcluir
  10. Eu achei lindo seu blog. Vi seu comentário no meu, e vim te visitar e retribuir. Vou voltar e seguindo :*

    ResponderExcluir
  11. oi ana!
    fico feliz que tenha gostado do meu tb, pois aorei o seu! =)
    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Owmmm!
    Toda apaixonada!
    É tão feliz amar e ser amada (:
    Pena que antes de acharmos o cara certo, levemos foras :(
    Um amiga minha passou por isso hoje...
    Mas ficou lindo o texto, muito fofo mesmo.
    Beijos, Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss