Destemida



Eu poderia prever milhares de coisas ruins que poderiam me acontecer hoje, mas não. Eu resolvi fazer tudo diferente. Em vez de ser uma pessoa comum, com idéias comuns e um pessimismo que sempre toma conta de mim mais que tudo, hoje eu estou escolhendo viver a minha vida mais intensamente.
Sair na chuva e molhar o meu cabelo, molhar meu vestido novo, cair na lama e me sujar toda. Preciso me sentir mais viva e esquecer meus problemas entediantes que são mesmo um completo atraso de vida.
Cansei de ficar pensando em coisas que nunca vão dar certo e sonhar acordada. Preciso viver um pouco do meu hoje, ser quem eu sou sem medo de ser feliz e sem preocupações do que vão pensar de mim.
Tenho que largar um pouco meu jeito preocupado, estressado e pessimista. Não quero ficar brigando, não quero me chatear por coisas tolas.
A chuva cai sobre mim. Estou toda suja de lama andando pela rua e sei que todos estão me olhando. Acho que imaginam de onde é que saiu essa louca. Ela estava apenas presa dentro de mim e resolveu dar uma espairecida.
Eu ando. Todos com guarda-chuva e preocupados em não perder a hora no trabalho ou no colégio, mas eu não quero saber de nada. Eu acabei ficando completamente pirada. Foi necessário por mim, por nós. Essa moça toda enlameada e molhada que você vê no portão da sua casa sou eu completamente destemida.
Você sai do quentinho de sua casa e se molha todo na chuva comigo. Olha pra mim com seus olhos verdes, inclina o meu queixo para perto de você com sua mão forte e de repente me beija.


Comentários

  1. Amigaaaa... o programa é o photoshop mesmo. Adoro! rs
    Espero que a gente consiga se encontrar no msn e o fuso horário nao atrapalhe rs

    Beijossssssssssssss o layout esta lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Ameiii teu texto... por acaso hj tomei banho de chuva (sem querer) rs

    ResponderExcluir
  3. que bonito =)
    sabe, você escreveu muito do que eu sinto e penso. acho que muitas são assim, pessimistas. seu blog é tão fofinho. beijos :)

    ResponderExcluir
  4. gostei, texto bem escrito! e tomar baho de chuva eh sempre bom :B

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto D:
    as vezes agente esquece de viver a nossa vida.
    e acabamos deixando nossos dias passarem *-*

    ResponderExcluir
  6. É muito bom se soltar e ser feliz sem se importar com os outros *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem?
    Adoreeeei esse texto. Eu preciso URGEEENTE de tudo o que você escreveu, me libertar, aproveitar a vida sem me preocupar com o amanhã e sem ter medo de ser feliz. Tento fazer isso todos os dias, mas há sempre algo que impede. :/
    Realmente, adorei o teu blog, já estou te seguindo :D
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo
    eu ainda vou me soltar, ainda vou me despreocupar...

    Beijão linda
    bom domingo de votação

    ResponderExcluir
  9. É bom ter dias de "tô nem ai".
    Sabe, para quê se preocuoar tanto?
    Desparecer, rir, se molhar toda na chuva... sempre bom.
    (:
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Ana, ser feliz é mesmo uma decisão. Parabéns! E que a chuva caia, caia, caia...

    Abraço!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que convida para ler “O Candidato” ou qualquer outra coisa...

    ResponderExcluir
  11. maravilhosamente encantador! (:

    ResponderExcluir
  12. Flor, que lindo! Tu tens escrito cada vez melhor, é incrível como pude sentir o texto, quase tocá-lo. Sensacional, mesmo.
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss