Completa


A única coisa que eu preciso é ouvir a sua voz bem perto do meu ouvido dizendo o quanto me ama e o quanto quer me ver feliz ao seu lado. Nosso amor então se torna maior que qualquer coisa. Fica tão belo aos meus olhos o brilho do seu sorriso doce e carismático.
Parece que de repente meu mundo se encheu de cores novamente, ficou iluminado como um dia ensolarado. Não tem nada mais lindo do que estar amando.
Preciso ouvir você, preciso sentir você ao meu lado, preciso beijar você.
Hoje tudo é como um dia completamente mágico e magnífico em que estamos apenas nós dois andando por ai sem rumo e de mãos dadas. É a coisa mais linda que eu já imaginei em minha vida. Parece até um conto de fadas. Eu estou muito melhor aqui com você.
Esse momento é perfeito e você é o amor da minha vida. Não sofro mais ao seu lado, não sinto mais dor e não choro mais.
É com você que eu quero ficar. É apenas ao seu lado que eu me sinto completa. Completamente completa.



Comentários

  1. Ola! Amei seu post. Muito lindo. O amor é algo complicado né?

    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Nada como se sentir ao lado de alguém que nos quer bem, e ali, em conjunto. Ler coisas assim me faz continuar acreditando no amor. Lindo mesmo!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa que texto mais lindo!!
    Aiii até suspirei.. vc sabe que essas coisas de amor eu adoro!
    Quanta sensibilidade...
    Quanto ao selinho, voce merece né! Adorooooo teu blog!

    Um beijinho cheio de carinho

    ResponderExcluir
  4. era tudo o que eu queria ouvir também.
    Aliás quem não queria ouvir isso né?
    parabéns por se sentir completa!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto, é muito bom ter alguém que nos COMPLETA!

    lindo dia pra vc,
    beijo;*

    ResponderExcluir
  6. Muito, muito lindo seu post
    Tah de parabéns!
    Que seja eterno esse amor !
    O amor é um sonho a 2 <3

    Dar uma passadinha no meu blog, e segue se possivel! walsantinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, gente! Que belo! Ah, o amor... *suspiros* Nada melhor que um amor reciproco, verdadeiro e que nos deixe assim: flutuando. E se sentir assim, não tem preço! ♥

    A Fine Frenzy é mara! ^-~

    ResponderExcluir
  8. põe texto apaixonado nisso ^^
    é tão bom se sentir assim,né? ;D

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss