Só Meu!



Não tem como negar todas as coisas que me aconteceram nesses últimos meses. Tudo foi tão de repente, tão inesperado que hoje eu vejo o quanto estou feliz e não esperava por isso. É tanta felicidade que eu acho que não pode caber mais dentro de mim. Um sentimento tão completo, um amor tão puro.
Sei que teve muita gente que pensou que não poderia dar certo e por muitas vezes eu admito que até eu pensei isso. Mas agora eu sei que valeu a pena insistir.
Eu sempre procurei por alguém que eu não precisasse dividir com ninguém. Alguém que sempre fosse por mim como eu seria por ele. Alguém que pensasse em mim antes de si próprio assim como penso nele antes de pensar em mim. E agora eu tenho certeza de que o encontrei.
Isso é tão bom. Eu me sinto completa enfim depois de tanto tempo sozinha.
Agora vamos fazer quase nove meses de namoro. Admito sempre que são os mais felizes da minha vida. Agora eu sei que amo alguém que merece. Abraço todos os dias alguém que corresponde o meu abraço. Eu sonho com alguém que tem os mesmos sonhos comigo. Eu choro algumas vezes por alguém que vai enxugar as minhas lágrimas. Eu brigo com alguém que sabe me acalmar, me entender e colocar seu ponto de vista sem me humilhar. Eu luto por alguém que vale a pena, alguém que eu sei que nunca vai me abandonar. Eu mudo por alguém que eu não quero perder e que também muda por que não quer me perder.
Amor... Obrigada.... Você é a melhor pessoa que eu conheci e sei que é só meu!


Comentários

  1. NOssa Ana que declaração linda
    texto carregado de sentimento que eu fiquei assim, com o coração pegando fogo só de ler,
    eu fico muito feliz em ver a felicidade de outros casais
    fico muito contente que vc esteja bem e feliz com os eu amor
    Felicidades aos dois

    beijão querida

    ResponderExcluir
  2. Own que lindoo!
    Espero um dia poder também sentir a mesma coisa! ^.^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss