Sem pedir nada


Não conseguia mesmo entender como ele podia agir daquela forma em meio a tanto amor que ela estava disposta a lhe dar. Ele simplesmente se recusava a ficar com ela como se sentisse nojo de beijar seus doces lábios.
Ela foi caminhando pela noite enquanto as lágrimas desciam pelo seu rosto. Não sabia o que fazer com toda aquela tristeza de seu coração. Era algo tão doloroso que ela nem mesmo conseguia respirar.
Ele só sabia evitá-la. Não lhe enxergava nos olhos, não conseguia ver a bela namorada que estava perdendo.
E pra ela restava apenas chorar. Ficar sozinha em seu quarto pensando no que tinha feito de errado. Era tão feia assim? Era o cabelo? Ele não gostava da cor? Porque se fosse isso ela poderia pintá-lo. Não gostava de suas roupas? Ela estava disposta a mudar seu estilo apenas para ter os braços dele envoltos em seu corpo. Precisava apenas que ele lhe dissesse uma única palavra. Ela faria o que ele pedisse sem pensar duas vezes. Desistiria de tudo apenas pra ficar com ele. Desistiria até de sua vida.
Mal sabia ela que não devia desistir de nada por ele. Não valia a pena.
Um amor começa da aceitação da outra pessoa. Ele nunca a amou como ela o amou. Ele nunca a enxergou.
Os sonhos dela foram despedaçados por um completo otário e babaca que apenas pensa em sim mesmo. Mal sabe ele que um dia vai colher o que está plantando.
Mas um dia... Não sei quando, na verdade ninguém sabe por que quem escreverá essa história será ela. Um dia quando ela menos esperar alguém que realmente vale a pena virá até ela sem pedir nada em troca. Só de ficar com ela, ele será feliz. Apenas vendo seu sorriso, ele ganhará o dia. Só de sentir seu beijo, ele irá ao céu. Apenas ela o amando, ele dará sua vida por ela. Ela amará tanto ele que sentirá seu coração quase explodir. E o mais interessante é que ele a amará sem pedir nada, sem ter que mudar seu cabelo ou seu estilo. O amor de seus sonhos.


Comentários

  1. Pois é, acho que não vale a pena mudar por alguem...
    Primeira vez aqui.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu seja como essa menina, alguém que se doa tanto, e nada recebe em troca. Mesmo sabendo que dói, e que esse amor não vale sequer uma lágrima torta, insistimos. Quem sabe para sair de tal sentimento, ou quem sabe, curar perto dele.
    Lindo post!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss