Primeira impressão que sempre fica



Bem, eu não sou sensitiva e nem nada parecido (pelo menos eu acho que não sou), mas tem algo que sempre me incomoda é o fato de quando eu não vou com a cara de alguém. Sabe aquela primeira impressão nada boa que fica dentro de você? Bem, acho que todos nós temos nossas “primeiras impressões” boas ou ruins. Quando elas são pessoas boas agente confia na pessoa e às vezes, deixo bem claro que ás vezes agente acaba confiando demais e quebrando a cara. E quando temos impressões ruins, agente às vezes se engana e a pessoa se revela ser de confiança e super legal. É ai que você se pergunta por que eu me incomodo tanto quando não vou com a cara de alguém. O fato é que quando eu não tenho uma boa impressão de alguém, dificilmente eu estou errada sobre aquela pessoa. Sabe aquele ditado de que a “Primeira Impressão é a que fica”? Então ele se aplica inteiramente a mim. Como disse lá em cima eu não sou nenhuma sensitiva e muito menos fico julgando as pessoas. Se eu conheço e tenho uma má impressão da pessoa tento dizer pra mim mesma que estou errada e devo dar uma chance àquela nova pessoa. É ai então que começo a confiar na pessoa errada. Já quebrei a cara diversas vezes e agora estou começando a confiar mais na minha intuição. Tem pessoas do meu trabalho com quem o meu santo nunca bateu e provavelmente nunca baterá porque eu já descobri várias coisas que confirmaram a minha primeira impressão. Eu sempre fui assim. Amigos meus já quebraram a cara porque não me ouviram. Eu dizia no começo: “Olha gente, fulana não presta. Vai por mim” e dizia depois que acontecia algo “Eu te avisei”. É lógico que eu não tenho essa impressão ruim pela roupa que veste, pelo estilo musical, pela raça ou pela posição social. Essa impressão vai mais da essência da pessoa, o jeito que ela conversa e parecendo estranho ou não, pela sua aura. Não, eu não vejo auras, mas eu sinto. Tem gente que só de estar perto de você suga todas as suas energias, você se sente cansado e triste. Isso acaba fazendo a minha impressão não ser boa. Se a pessoa está sempre triste, sempre brava você não vai gostar de estar perto dela.
Não sei se estou errada no meu conceito e nem sei se ele se aplica a todos, mas assim pra mim tem dado certo.


Comentários

  1. Adorei o seu blog, visite o meu de textos pessoais. obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Por mais ruim que seja de admitir, a primeira impressão é sempre a que fica, mas devemos sempre dar uma chance pra conhecer essas pessoas, porém nunca vá confiando logo, vc pode quebrar a cara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, retribuindo a visita, adorei seu blog, é um charme, muito meigo e os textos são otimos!!!
    Beeijo e bom FDs :)
    flor desculpa por não ter vindo antes !

    ResponderExcluir
  4. primeiras impressões...eu não sou muito disso porque acho que vc tem q conhecer uma pessoa pra saber como ela é,e quando digo conhecer não é só ver um dia e ficar com má impressão e sim ver com o tempo.Gostei de vc postar o que está ouvindo,isso é bem legal acho que vou adotar pro meu blog.Se quiser visita http://meninaslol.zip.net/ adorei seu texto!

    ResponderExcluir
  5. Intuição é algo poderoso, eu gostaria de ser mais intuitiva, mas quase nunca vem nda assim.
    Intuição é tipo um conhecimento que te vem, meio que do nada, você não sabe como sabe daquilo, mas você sabe.
    Confuso, né? Mas é, como eu disse no início algo poderoso. É bom seguir o nosso sexto sentido, porque, raramente ele falha.
    Mas essa coisa de a primeira impressão é a que fica, julgar o ivro pela capa e tals, bem, eu não gosto muito, porque muitas pessoas que eu conheço dizem que me achavam metida antes de me conhecer direito.
    Eu não sei direito porquê; sim, às vezes, eu sou chata, às vezes eu sou insuportável, mas muitas vezes eu sou bem legal, louquinha sabe, é como já disse, não se já disse a você, mas eu sou de fases.
    E uma fase quase constante é ficar na minha, eu gosto do silêncio. Não aquele chato e tenso entre duas pessoas, mas eu consigo ficar muito bem na minha caladinha, voando alto nos meus pensamentos.
    Mas eu também adoro tagarelar, mesmo escrevendo.
    rsrsrs
    Acho que você já percebeu.
    Então, continue seguindo sua intuição, porque pelo visto você tem, e, é, ela raramente falha.
    Beijos, Ju n.n

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss