Estrela



Eu olhei para aquela estrela por toda a minha vida sem saber se um dia eu a encontraria. Era estranho pensar que eu estava apaixonado por uma estrela. Uma estrela que nem sabia da minha existência. E como eu a queria. Como eu queria estar perto dela nem que fosse apenas por um segundo. Eu sabia que um segundo era melhor que nada. Muito melhor do que passar a vida toda imaginando como era vê-la e abraçá-la.
Eu sonhei com isso por tanto tempo. Sonhei em encontrá-la.
Quando menos imaginei, aqui ela estava comigo, em meus braços. Eu soube que realmente a amava. Eu não podia deixá-la sofrer em nenhum segundo da minha vida. Eu não consigo ficar sem ela ao meu lado. Incondicionalmente eu lhe dei o meu coração sem pensar duas vezes. Quando se ama, não tem o que temer. Quando estou com ela sou uma pessoa melhor. Dois é sempre melhor que um.


Comentários

  1. rsrsrs
    Eu também assisti esse filme!
    XD
    Lindo texto.
    Beijo, Juh

    ResponderExcluir
  2. Quando se encontra o amor verdadeiro, tudo fica mais completo junto a ele, tudo faz mas sentido
    e a vida passa a não ser mais nada quando está longe dele.
    O amor é algo magico!
    BEijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss