Especial 4 Estações - Verão



Eu acordei morrendo de calor. Meu rosto estava suando e meu cabelos molhados. Fui direto para o chuveiro tomar um bom banho e sem seguida ir para a praia. Nada melhor no verão do que ir para a praia.
Estendi a minha esteira sobre a areia e me deitei. Um sentimento tão grande de felicidade entrou em mim. Senti que tudo estava mais que perfeito. Talvez se pudesse melhorar, eu corria o risco de que estragasse tudo.
Fiquei ali deitada usando meu biquini amarelo sob a luz do sol forte e seu calor protetor. Nada podia mais me acontecer. Parecia que nada poderia me afetar ou me entristecer. Enfim, novamente eu estava bem.
Olhei em direção ao mar. Tão límpido, tão azul, tão relaxante. Nada melhor do que nadar um pouco. Corri para aquelas águas. Mergulhei sem pensar. Estava bom demais a água gelada em contato com o meu corpo quente.
Foi naquele momento que o vi pela primeira vez. Não esperava sentir aquele sentimento tão puro naquele momento. Eu não estava pronta. Queria antes me renovar, me sentir mais feliz comigo mesma. Mas foi tudo tão imprevisível. Nossos olhares se cruzaram no momento perfeito. Ele estava nadando e eu também.
Disfarçei. Tentei mostrar que não tinha visto nada. Eu tinha medo de que o meu erro de antes se repetisse novamente, eu tinha medo de sofrer novamente. Somente agora estava juntando os caquinhos que me restaram.
Não demorou muito, ele veio falar comigo como um amigo qualquer. A conversa foi ficando boa. Eu fui me interessando e pelo que parecia, ele também.
Eu tinha medo, mas eu não iria dispensá-lo por isso. Eu queria amar novamente.


Comentários

  1. Quando menos se espera, quando é masi imprevisivel acontece. Eu amo o verão e eacho que tudo pode acontecer nessa estação, me vi nessa situação, ainda colando os caquinhos do que me restara a 3 anos, ele está quase que totalmente colado, mas não encontrei ou não me encontraram ainda para sela-lo.
    Amar novamente é divino, é lindo é perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se a vida fosse fácil, não seria vida...
    ¬¬'
    Mas pedoar tbm faz parte e recomeçar sempre acontece.
    Bem, boa sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss