Especial 4 Estações - Primavera



Tudo estava calmo. Uma sensação enorme de que tudo estava indo bem e que nada pela primeira vez daria errado na minha vida. Não podia dar errado. Eu passei o dia todo esperando, sorrindo que nem uma boba e pensando que no finalzinho da tarde eu seria mais feliz ainda.
Tive toda uma preparação. Tomei um banho com pétalas de rosas, cuidei dos meus cabelos e da minha pele. Eu tinha que ficar deslumbrante. Repetia para eu mesma que nada poderia dar errado. Todos estariam lá olhando para mim. Senti uma vergonha, um medo, uma insegurança. Era mesmo aquilo que eu queria? Estava certa disso? Eu realmente o amava? Todas as minhas respostas foram um longo "sim".
Estava pronta. Vestido branco longo, bordado com pérolas e com um decote quadrado. Perfeito, no momento perfeito. Sapatos brancos e de salto. Os cabelos presos no alto com flores da estação. Eu não podia estar mais linda. Aquele era o meu dia. Todos os olhos sobre mim. E minha mãe chorou ao me ver assim tão linda. Para ela, seu bebê (para sua tristeza) estava começando a bater as asas para voar. Eu entendia aquilo e sentia muito, mas os filhos são criados para o mundo.
Um carro me levou até o local. Na entrada muita gente a minha espera. Entrei e ele estava lá me esperando. Não pude conter minhas lágrimas. Eu sabia que era ele o homem que escolhi, o homem perfeito pra mim. Não existia ninguém melhor que ele. Eu precisava dele e ele de mim.
Dissemos "sim" e quando saímos da Igreja, uma chuva de flores caiu sobre nós como nos belos contos de fadas dos "Felizes para Sempre".

Comentários

  1. Ana? AAAHH! poxa, claro qe eu lembro de você! nossa, qnto tempo! Achei que ninguém iria ler algum dia meu blog! e de repente vem você e lê! to MEGA feliz com isso! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Bem, muitas felicidades para o casal.
    XD
    Bjo, Juh

    ResponderExcluir
  3. Que lindo
    eu sonho com um casamento tão perfeito assim
    com essa emoção toda

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss