Especial 4 Estações - Outono


Sem nada pra fazer naquela tarde, resolvi sair de casa. Precisava passear um pouco, espairecer a minha mente, relaxar. Não tinha nenhum lugar decidido para ir. Queria andar por ai sem rumo. Sem completamente nada planejado.
Meu coração então levemente foi se esvaziando de todo sentimento ruim enquanto eu andava pela calçada em frente a minha casa. Estava ventando um pouco e meus cabelos não paravam um só segundo. Não estava frio, mas o vento provocava uma sensação fresca em minha pele. O sol estava bom, não tão quente, do jeito necessário em uma tarde assim.
Andei por três quarteirões até chegar em um parque próximo. Eu nem me lembrava que ali tinha um parque. Depois de tanto tempo sem sair de casa, eu me esqueci completamente de algumas coisas. Não era um grande parque, na verdade parecia mais uma praça com algumas árvores e alguns bancos de cimento.
As árvores pareciam lindas, suas folhas estavam amarelas e marrons, típicas de outono. O vento um pouco mais forte fazia com que elas balançassem bastante e algumas até caíssem sobre a grama no chão.
Eu senti a minha alma se acalmar de tudo que tivera passado. Em baixo de uma das árvores com os olhos fechados, senti algumas folhas caírem sobre mim. Estava limpando tudo o que havia de ruim, triste e impuro dentro de mim.
Abri meus olhos, respirei fundo e me senti pronta para uma nova fase da minha vida.


Comentários

  1. Lindo, lindo, lindo!!!
    amei!!!
    que delicia de texto!!
    espero que todos sintam essa energia de limpra tudo o que temos dentro da gente!!!
    adorei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O Outono é maravilhoso
    é uma estação que amo depois da primavera, tras essa sensação deliciosa, tudo é tão gostoso...
    Lindo texto, e o autono é uma boa estação apra mudar a vida, para tentar fazer diferente.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Renovar é sempre legal.
    Porque quando tudo é sempre igual fica meio sem graça.
    Gostei mais desse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss