Três Buquês de Rosas



Eu acho que enfim encontrei o meu anjo. É o meu amor para a vida toda.
Nunca pensei que você seria assim tão especial em minha vida. Nunca pensei que eu te amaria tanto em minha vida.
Os dias voam enquanto eu estou com você. Tudo o que eu sempre quis foi estar ao lado de alguém como você. Estar ao seu lado é o maior dos meus sonhos. Dia após dia, eu te esperei. Dia após dias, eu sonhei com você. Eu chamava os anjos para que me trouxesse você e hoje você está aqui comigo. 
Está aqui ao meu lado sendo a minha fortaleza, meu refúgio, aquele que me acolhe quando eu estou chorando, aquele que me abraça quando estou doente, que fica cinco horas no pronto atendimento cuidando de mim, aquele que resolve me mandar três buquês de rosas durante o dia apenas para mostrar que está sempre comigo, aquele que adora me dizer que eu estou gostosa, aquele que não se cansa dos meus beijos, aquele que odeia ficar sem mim, aquele que tem medo de me perder, aquele que eu sei que daria tudo apenas para ficar mais um minuto ao meu lado.
Você é o meu anjo, amor. Você é a pessoa mais especial que já conheci e sempre vai ser. Eu te quero, eu te desejo, eu te amo.
Palavras são muito pouco para expressar o que eu sinto por você, mas elas são o começo do meu amor por você.


Comentários

  1. Flor, que lindo! Por mais que eu não esteja num momento assim, in love, acho tão lindo todo esse romantismo..Cuida bem desse anjinho que te foi enviado!
    Um beijo guria

    ResponderExcluir
  2. AI ana que linda declaração
    eu fico muito felzi que vc tenha encontrado o seu anjo, que vc esteja feliz e com o coração preenchido dessa maneira, foi tão caloroso esse seu texto que pude sentir daqui esse amor
    espero encontrar o meu anjo tbm, demora mais agente encontra neh
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  3. Realmente o amor é lindo! Ótimo blog, se animar dá uma passadinha no meu! Um prazer!

    http://palavrasexiladas.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo!
    E eu lembrei de um texto do Rubem Alvez onde ele diz que a felicidade nao está na partida e nem na chegada, mas na travessia. O desafio é deixar com que o amor seja sempre novo.

    É isso aí. Bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss