Hey? Eu posso te beijar?


Hey? Eu posso te dar o céu dessa vez?
Posso também mostrar como as nuvens sao de algodão?
Posso dizer que o tempo não espera ninguém e que é preciso fazer ele valer a pena?
Posso mostrar como o dia está lindo lá fora
E que amar é a coisa mais importante do mundo?

Hey? Eu posso te dar uma rosa vermelha com um cartão?
Posso desenhar milhares de corações no cartão?
Posso dizer que você é o meu lindo sonho recheado com chocolate?
Posso mostrar que meu dia só é lindo com você
E que sem ti nada mais me importa?

Hey? Eu posso te levar para o lugar mais lindo do mundo?
Posso também te mergulhar nesse amor intenso?
Posso dizer que não me vejo mais sem você?
Posso mostrar tudo o que sinto
E que só quero tudo se for com você?

Hey? Eu posso beijar você?
Posso te abraçar, apertar suas bochechas e fazer cafuné no seu cabelo?
Posso dizer que te amo?
Posso sair com você
E descobrir todo o mundo ao seu lado?

Hoje eu sei que posso. Sei que posso te amar porque você também me ama.
Hey? Eu vou te beijar agora!! 



Comentários

  1. Aaah... que lindo !! :')
    E essa música é linda tb !

    beiijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo ana
    fico muito feliz quando vejo qeu as pessaos estão mais que felizes com os seus realcionamentos, é tudo tão lindo neh
    eu ainda contarei a minha historia
    assim espero
    enquanto isso me alimento de esperança vendo as historias dos outros e me maravilhando com esse senitmento
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Perfect, baby...
    *suspiros*
    Sim, vc pode. Seria aminha resposta se uma cara loucamente apaixonado *e apaixonante* me perguntasse essas coisas.
    Perguntas mais declarações de amor muitoooo lindas!!!
    Amei 100%
    Juh XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss