Beleza que reside em você


“Agora sempre queria poder abrir seus olhos para sempre ver o mundo maravilhoso que estava a sua volta. Ela lhe fez enxergar isso. A cada dia que se passava, ele sentia mais vontade de viver, vontade de viver por ela. Tudo o que fazia era pensando nela. Nunca pensou que amar pudesse fortalecê-lo dessa maneira. Um sentimento completo que não te abandona, não te deixa fraco e nem te deixa se sentindo inútil. Completa cada espaço, cada buraco deixado por outro alguém.
Se seu tempo antes era apenas para o seu trabalho, agora ela se dedicava apenas aos momentos maravilhosos que passava com ele. Nunca tinha namorado ninguém e por isso se fechara em um mundo de responsabilidades e obrigações. Nunca teve uma vida amorosa. Ele lhe abriu os olhos, ele lhe mostrou o que é amor. Mostrou o que é acordar todos os dias sorrindo como uma boba e rir quando derrama suco de laranja no uniforme novinho do trabalho.”
Não se tem como explicar quando o amor acontece. O amor por si só é inexplicável e perfeito. Ele não marca hora e nem lugar. Não se sabe quando vem, de onde vem ou pra onde vai. Sei que um dia ele vem para todos que estão dispostos a amar.
Feche seus olhos, abra sua mente e seu coração. Respire fundo. Sinta toda a harmonia que esta ao seu redor. Esqueça as tristezas e decepções. Encha sua vida de coisas boas. Verá que o amor corre em suas veias. Você só precisa deixar que ele se fortaleça cada vez mais. E num dia desses, alguém verá a beleza que reside em você e se apaixonará.


Comentários

  1. Foi o que eu decidi fazer, simplesmente comecei a ver o ado bom de tudo, antes estava tão desanimada, mas decidi mudar, agora estou colhendo tudo que tem de obm no dia-a-dia, e sei que quando for a hora ele vai aparecer, eu até fiquei desesperada um tempo, mas estou tranquila, como vc disse ana o amor vem para todos e porque comigo seria diferente?, quando ele aparecer darei todo o amor e carinho que tenho guardado.


    beijão

    ResponderExcluir
  2. Quando o amor acontece nada nem ngm pode mudar isso..

    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! ai o Amor ne! rs


    Tava com saudades daqui!

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss