Meu passo


Todos sabemos que precisamos dar um passo de cada vez. Por momentos pode-se pensar que a vida é muito complicada. Será que somos nós que a complicamos? Eu tenho a infeliz mania de pensar demais nas coisas. Pensar em coisas que estão muito além de mim nesse momento e depois não tenho com quem compartilhar minhas prováveis decepções. Minha melhor amiga e única pessoa com quem posso contar mora a 620 km daqui de Maringá. Não posso conversar sobre isso com a minha mãe porque ela só sabe me julgar, não posso contar para minha irmã porque ela só sabe me criticar e negar, não posso contar com minhas colegas de trabalho porque a amizade delas dura apenas enquanto estamos no trabalho, fora daqui é como se nunca tivessemos nos conhecido. O único que me resta é o meu namorado. Não sei o que faria sem ele pra me apoiar e me consolar nos momentos que preciso.
Sabe, eu tenho um sonho de me casar, afinal que garota não tem esse sonho? Mas meu sonho é reprimido pela minha mãe. Ela acha que nunca conseguirei cuidar de uma casa. Acha que meu namorado não é o cara certo pra mim. Mas o que ela sabe sobre ele? Só eu sei o quanto ele me ama e o quanto eu amo ele. Não digo que vamos casar amanhã, mas eu quero me casar com ele assim que pudermos ajeitar nossas vidas. Nunca tive tanta certeza como tenho com ele. Hoje sou mais madura, ainda um pouco precipitada talvez, mas muito mais madura do que quando eu tinha 16 anos e namorei pela primeira vez.
Se minha mãe pensa assim enquanto eu estou só namorando, imagina quando ela descobrir que vou ficar noiva!


Comentários

  1. Vai noivar flor, que lindoooooooo
    parabeeens.
    Eu ainda n tneho sonho de mecasar, acho que é pq n namoro e não tenho sorte no amor, mais um dia encontro apessoa certa.
    Sabe que o unico lugar q tenho para descarregar oq tenho é o blog, me vejo sempre sozinha, os unicos amigos q tenho sempre etão ocupados, ou com seus namorados, fico feliz q vc tenha ao menos ele, eu n tenho ninguém, fico sozinha amaior parte do tempo, antes eu ficava mal mais aprendi aconviver com isso, axo qdeve fazer uma mudança radical, par ame senitr viva novamente.

    beijos e seja feliz com o seu namorado.

    ResponderExcluir
  2. É complicado. Mas, tipo, a vida não é sua? Não é da sua mãe nem da sua irmã, elas podem dar o pitaco que quiserem, mas quem tem que decidir as coisas é vc! Não elas.
    Nem mais ninguém.
    É claro que é ótimo poder contar com alguém, desabafar, ouvir outra opinião, consultar os universitarios... rsrs
    Mas no final nada muda. Tem quem que escolher e agir (ou não) é vc.
    Bem, boa sorte. E parabéns pelo noivado, publica um post sobre o casamento, ok? Quero saber como foi... *-*
    Bjo, Juh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss