Me perdoe



Naquela manhã quando ele acordou percebeu que estava faltando alguma coisa. Algo que há tempos não percebia, mas naquele sorriso da noite anterior, entendeu sobre o que se tratava.
Colocou os pés no chão frio e sentiu como sua vida estava vazia e fria. Inevitavelmente chorou. Se perguntava como pode perdê-la assim tão rápido. Como é que não preservou a presença dela em sua vida? E o que ele estaria disposto a fazer agora ao perceber isso.
Pegou seu celular e discou o número dela. Rezou para que já estivesse acordada e o atendesse.
- Alô? - ela atendeu
- Olhe...É o Lucas. Não desligue. Não sei o que me aconteceu ontem e agora estou chorando porque sinto a sua falta. Eu nunca fui apaixonado por ninguém, eu nunca senti falta de ninguém. Não sei lidar com o amor e nem sei se ele foi feito pra mim. Na verdade eu tenho medo de amar, tenho medo do que possa perder e tenho medo do que desconheço. Agora eu percebo que não sou mais o corajoso. Passei a covarde. Eu te admiro porque você é forte e está disposta a amar. Eu sou um fraco. Hoje eu percebi que o tempo todo eu devia ter ficado com você. Ontem eu vi o que eu perdi enquanto não te amei como deveria. Agora eu sei o como é o que você passou enquanto estava comigo. Ninguém devia passar por isso. Amar e não ser amado. Me perdoe...
E desligou o telefone sem dizer mais nada.



Comentários

  1. Oi, amo muito tudo que vc escreve aqui e me identifico com muito! também escrevo... e sempre pego a música que vc escutou para ver se me vem a inspiração e tento eu mesma escrever meus pensamentos, e muitas vezes minha inspiração veio quase que diretamente da sua .-.,eu sentia que faltava alguma coisa... as vezes faltava apenas uma frase ou uma palavra para que eu concluísse o que eu estava escrevendo e aqui eu encontrei. Continue assim, vc me ajudou muito e deve ajudar a muitos outros.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá mônica. mto obrigada por seu cometário, fiko mto feliz em saber q te ajudo, hehe, gostaria mto de entrar em contato com vc mas no seu perfil do blogger nao tem nd, se ler esse comentário entre em contato comigo ana__paula_17@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Menina... Me diz onde se encontra um cara desses... Puxa, estão fazendo falta. Não endendo, eles gostam das mulheres, mas não dão valor a elas. Só quendo as perdem e raramente vão atrás pq não podem admitir q erraram. Apesar de que às vezes eu mesma não consigo admitir meus erros...
    Bem, adorei o post
    Bjos, Juh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss