Sem inspiração



Acho que em alguns momentos não se ter inspiração pode ser algo muito bom. É, eu estou um pouco sem inspiração e estou a escrever apenas sobre a minha falta dela. Não que isso seja algo completamente bom, mas também não é de todo ruim.
Sinto que talvez esteja sim porque pela primeira vez na minha vida eu sinto que tudo está bem. Não perfeito, mas bem. Não tenho nenhum problema complicado ou impossivel de ser solucionado. Também não tenho nenhum motivo pra dizer que aconteceu tudo o que tinha que acontecer de bom em minha vida. Estou naquela fase de conquistas que mesmo que sejam pequenas fico satisfeita com o resultado.
Tenho uma família maravilhosa e um namorado excelente que cuida de mim.
Talvez o motivo da minha falta de inspiração seja esse. Digamos que é o meio termo. Não tenho problemas e nem dúvidas. Está tudo calmo e do jeito que eu quero levar a minha vida. É claro que ainda tem muitas coisas que quero fazer, mas por hora estou satisfeita.


Comentários

  1. Isso é bom. Quer dizer é bom você esta em paz consigo mesma e com sua vida. Mas é nessas horas, que não temos e procuramos a tal da inspiração, é bom ler e vê no que deu a inspiração dos outros. Sabe, eu mesma nem sempre escrevo sobre coisas que acontecem comigo, mas que vejo por ai.
    Quem sabe isso lhe dê inspiração.
    =D bjo.

    ResponderExcluir
  2. Inspiração... nem sempre depende de nós né? hehe... todo mundo passa por momentos assim, e acho q a inspiração acontece qdo tem q acontecer...

    Se estás bem, isso importa... o resto , dá-se um jeito não é? rsrs

    Obs: Amo a Avril... =)

    Bjs guria. até.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss