Minha única exceção


Quando eu era pequena, sempre acreditei em um dia encontrar um amor que fosse pra vida toda. Ele não necessariamente viria em um cavalo branco, vestido de príncipe e me levaria para o seu castelo. Ele apenas poderia ser uma pessoa simples, de coração puro e que estivesse disposta a me amar por todos os dias de minha vida. Talvez algo muito utópico.
Nunca desisti de amar alguém. Nem ao menos cheguei a cogitar essa hipótese. É claro que existem fases da vida em que você não se sente amada, em que você se acaba em lágrimas por não encontrar um amor ou por não ser amada por quem ama. Já sofri com as mais inúmeras situações que você possa imaginar, mas eu nunca desisti.
E quando te encontrei você se tornou a minha única exceção.
Quando eu chorei pela primeira vez, pensei que o mundo acabaria naquele instante, mas de repente tudo foi mudando. Eu percebi que a vida tem que continuar. Os amores vêm e vão sempre. Se não foi dessa vez será em outra com certeza. Não posso desanimar em nenhum momento. E logo assim de repente, sem pedir licença você chega e me arrebata.
Faz de mim uma pessoa completamente feliz. Eu sinto tanto amor dentro de mim que por vezes parece que vou explodir. Me sinto tão amada. Tão completa. E percebo que valeu a pena cada minuto que tive que esperar por você.
E você é a minha exceção. Você é a pessoa que vai me fazer acreditar que eu não acreditei em vão.

Comentários

  1. é maravilhoso quando encontramos ESSA exceção.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estava me sentindo assim..Mas incrível como na minha vida tudo é tão instável, que ontem tava amando, e hoje o que eu menos quero é apego!
    Enfim, o texto é lindo, e o blog continua cada dia melhor!
    Beijoca, Ana

    ResponderExcluir
  3. sabe que agora eu penso assim, estou esperando que meu principe me encontre, n vou desanimar mesmo qeu as vezes pareça impovavel...
    Mesmo que foi dessa vez, aparecerá outro n eh mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  4. As vezes a gente pensa em desistir quando sofre uma desilusão, mas que bom que você não desistiu.
    Fico feliz por ter achado quem te ama *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss