Imagem


Como é a sua imagem ou pelo menos qual é a imagem que você tenta passar para as outras pessoas? Já se perguntou como é que as outras pessoas te vêem?
Particularmente eu não ligo nem um pouco para o que os outros pensam de mim. Não tenho a menor intenção de ser a pessoa mais simpática do mundo, mas também não serei aquela chata da qual ninguém consegue ficar perto.
Não sou sempre simpática porque sei que nunca vou conseguir agradar todo mundo. Por mais que eu me esforce sempre vou ficar sabendo de um ou outro que falou mal de mim ou que não gostou de alguma atitude que eu tive. É por isso que não me importo em ser legal, simpática e atenciosa com todos. Sou mais do tipo, seja legal comigo que serei com você. Seja simpático comigo que serei com você.
Também acho que sou assim porque já quebrei muito a cara com pessoas que se demonstravam muito minhas amigas e no fim das contas falavam mal de mim pra todo mundo. Prefiro ficar na minha.
Tem certas pessoas que são tão legais comigo que eu acabo sendo simpática apenas por aquela pessoa estar do meu lado. Isso muda muita coisa.
Enfim, não me preocupo nem um pouco em ser mais retraída e calada. Eu observo as pessoas e suas atitudes. Apenas assim decido se vou ser legal com ela ou não.
Pessoas que não tolero por nada nesse mundo:
Se você apenas pensa em comprar sapatos caros, roupas de marca e ir a lugares chiques: não conte com a minha amizade. Infelizmente odeio gente que se gaba só porque tem dinheiro e pode fazer coisas que eu como pobre que sou não posso. Pior ainda se você pensar nessas coisas e ser pobre sem ter onde cair morto. Pobre que se acha é o fim.
Se você gosta apenas de músicas que falam da desgraça alheia, depravam o corpo da mulher ou mesmo danças que influenciem o sexo: você também não conte comigo por dois motivos, primeiro quem gosta da desgraça alheia não tem compaixão. Pessoas assim nunca me ajudariam quando eu precisasse. Segundo tudo que influencia a sexualidade me lembra prostituição.
Se você é daqueles amigos cobras, mais uma vez não conte comigo. Infelizmente o amigo cobra está sempre muito camuflado. Muito difícil de ser descoberto sem você ser prejudicado. No entanto, eu tento evitar.
Não pensem que sou uma pessoa má é que eu apenas não agüento mais o pessoal do meu trabalho falando como eu sou quieta e preciso falar mais. Eles não sabem nada da minha vida e espero que continuem sem saber. Ninguém merece gente assim...

Comentários

  1. Obrigada pela visita, antes de tudo! E por ter comentado por lá :)

    Adorei o layout do blog e, quanto ao texto, senti um gostinho de sinceridade - o que, ao meu ver, é muito bom!

    tô seguindo aqui também ;)
    um beijo!
    Ingrid Brasilino

    ResponderExcluir
  2. também prefiro observar as pessoas para saber se poderia me dar bem com elas ou não. já me decepcionei algumas vezes, mas hoje sei selecionar as pessoas que considero interessantes para estar ao meu lado, pessoas que pensam como eu, não suportam falsidade e são verdadeiras.
    sempre penso: o que será que acham de mim? ou como eu sou para essa pessoa? é interessante pensar sobre isso, porque para cada um, somos alguém diferente

    me identifiquei muito com seu texto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss