Somos um



Eu não consigo deixar que nada passe em branco. Sinto suas mãos deslizarem pelo meu corpo me fazendo perceber o quanto não sei mais viver sem você. Seu beijo pra mim se tornou como o ar que eu respiro. Não consigo mais ficar sem você e quando fico parece que tudo vai desmoronar.
Em você eu confio de olhos fechados. Como você parece que nada pode me abalar, nada pode me destruir. Somos invencíveis.
Sempre posso contar com você e me sentir segura. Meu sorriso é o mais sincero com você, minha voz é a mais doce e meu corpo chama pelo seu.
Consigo sentir a sua alma sempre próxima a minha. Sua mão entrelaçada na minha. Sua vida que completa a minha. Seus lábios que terminam sempre nos meus.
Não quero nunca perder essa paixão, não quero nunca perder esse amor, esse carinho e sua atenção.
Você é o meu anjo.
A pessoa que eu estava esperando por todos esses dias, esses meses, esses anos.
E valeu a pena te esperar. Valeu a pena cada segundo que levei pra poder te encontrar.
Você é a minha outra parte. Você é meu sol e eu sou sua lua.
Somos um porque eu te amo como amo a mim mesma. Somos um porque eu enfrentaria o inferno ao seu lado. Somos um porque não vejo mais a minha vida sem você.



Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss