Ele olha pra mim



Ele olha pra mim e eu apenas fico sem palavras. Não consigo demonstrar o que sinto e simplesmente tento desviar meu olhar do dele. Já faz algum tempo que eu tenho esse sentimento dentro de mim.
Ele é meu amigo. E eu estou apaixonada por ele.
Sempre me conta todos os seus segredos, seus medos, suas duvidas e preocupações. Sempre fui seu ombro amigo e meu coração doeu tanto quando ele me disse que estava apaixonado, amando outra garota que não sou eu.
Ele olha pra mim e eu sorrio quando na verdade quero chorar. Sempre durmo com uma foto nossa debaixo do travesseiro. E agora aquela garota tem tudo o que eu mais quero.
Não consigo ver eles abraçados, não consigo me aproximar dele. Aa razão pela qual choro todas as noites. Ele é o meu mundo, minha vida. Não sei porque insisto nisso sabendo que ele nunca será meu.
Ele olha pra mim e eu não consigo mais esconder. Não consigo mais ouvi-lo falar dela, não consigo mais fingir que não o amo. E por mais que difícil que seja eu preciso me afastar dele. Fingir que nunca o conheci. Parar de ouvir aquela canção de quando nos conhecemos. Desejar lutar pela minha felicidade mesmo que seja longe dele.
Espero que ela o ame como eu não posso amar. Abraçá-lo em seus momentos difíceis e ouvi-lo como eu não posso mais fazer.
Tomara que assim eu consiga dormir um pouco a noite, mas eu sei que isso nunca vai acabar.



Comentários

  1. Axo qfugir n é uma solução, acaba sendo pior
    melhor encarar, dizer a ele o q sente, explicar e deixa-lo seguir avida
    pois como dizem se vc o ama de verdade deixe-o ir, pois se ele te amar ele voltará.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito bonito, Ana! Adorei o seu blog..Já estou seguindo! hahaha
    Beijocaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss