Arco-íris


Em alguns momentos todos nós precisamos de inspiração para decidir se devemos seguir em frente ou não. Chega a ser um pouco amedrontador decidir algo importante que mudará completamente os rumos de nossas vidas. Não é a toa que sempre temos que ter cautela em cada passo dado.
É por esses e outros motivos que eu desejo um dia poder voar. Ir para bem longe se em algum momento me bater o arrependimento. Nem sempre temos uma segunda chance para poder concertar as coisas. Nem sempre aquela pessoa vai poder te perdoar. Nem sempre a sua família vai te aceitar depois de todas as coisas que você fez.
Precisa sempre tentar fazer o correto para poder ser feliz por mais que aquilo no começo lhe pareça errado.
É claro que o mundo dá voltas e um dia você pode mudar tudo, mas e se nunca conseguir mudar? A incerteza é tão cruel em algumas horas. A perda da morte nunca volta mais atrás.
É por isso que hoje eu sei que não posso deixar de dizer o quanto amo aqueles que estão comigo. Não posso nunca deixá-los tristes e nem decepcionados. Tenho que fazê-los serem felizes com o melhor de mim. Eu preciso. É disso que eu falo quando amo alguém. É disso que eu falo quando o mundo deixou de ser cinza e se coloriu com todas as cores de um arco-íris.


Comentários