Pequeno momento perfeito


Simplesmente eu não consigo explicar tudo o que sinto por você.
As horas demoram demais pra passar quando eu não estou com você.
Quando eu te olho sinto tanta vontade de passar o resto da minha vida perto de você.
Seu sorriso faz meu coração bater mais rápido. É como se eu não pudesse resistir a você.
Tudo o que me diz, cada beijo que me dá, cada abraço apertado, tudo me faz sempre voltar pra você.
E te sentir assim é tão bom. Te amar é tão bom. Em cada passo que dou sempre estou pensando em você.
É tudo tão perfeito. É bom estar apaixonada por alguém como você.
Fico nervosa apenas em saber que vou te ver. Não consigo comer. Não consigo parar de pensar em você.
Como uma pessoa pode conquistar a outra tão rápido? Como eu posso achar que sempre conheci você?
Esse é o nosso pequeno momento perfeito meu amor. Nunca me esquecerei dele e nem de você.
Te amor meu amor...



Comentários

  1. e então apaixonada vai-se embalada por esse amor tão bonito. =)

    ResponderExcluir
  2. é tão gostoso essa sensação, essa ansiedade que sentimso quando vamos nos encontrar com o nosso amor. è tão lindo, tão perfeito, tão surreal e ao mesmo tempo tão bobo rs.
    faz um tempo q n sinto isso, infelizmente
    mas um dia ei de sentir, outra vez, com mais brilho e snetimento
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou seguidor da Tati Rodrigues a quem você segue. Posso dizer até que somos amigos através do blog. Gosto muito dela e de sua escrita. Sempre venho aqui neste espaço para ler e comentar os textos deliciosos que ela escreve. Estava olhando e vi que ela possui um belo quadro de seguidores, no qual me incluo sem acrescentar tanta beleza (sorrindo agora). Então pensei: Se a Tati não se importar os convidarei a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com/ .

    Será um prazer lhe receber.

    Abraço: Jefhcardoso de blog em blog.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo !! =)

    Adorei a primeira frase !!

    beiijos.

    ResponderExcluir
  5. achei simplesmente romantico, mágico e acima de tudo..sincero. é optimo saber que ainda ha pessoas como voce que nao se contentam apenas em viver os momentos, mas tambem em raciocinar sobre eles..viver pralem dos momentos.
    sem duvida que seguirei o seu blog (:
    um beijo,
    Sanders

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss