Nossa música


Ouço uma música e ela me faz lembrar você. Não sei se é a mesma que ouvimos naquela noite porque não prestei atenção nela. Mas ouvindo essa música eu consigo me lembrar exatamente do seu rosto. Cada detalhe. Seu sorriso, sua boca, seus cabelos, seu brilho.
Por um momento nos distanciamos, mas nada consegue apagar da minha memória aquele dia em que nos encontramos. Fecho meus olhos e vejo sua face.
Não sei como podemos ficar tanto tempo separados sendo que você era o único que eu quero ver. E agora não sei o que fazer sem você por perto.
Sabemos que nada é tão simples, mas você é a única coisa que eu quero ao meu redor.
Não consigo respirar sem você, mas não tenho saída. Apenas você pode me salvar.
Não posso viver sem você, mas eu preciso tentar por mais impossível que seja.
Não posso me levantar todos os dias e não te ver, mas eu tenho que me esforçar.
Sinto que perdi alguém tão importante em minha vida, mas eu tenho que continuar.
Não posso mais voltar atrás. Apenas continuarei ouvindo nossa música todos os dias até que possa te reencontrar.


Comentários

  1. o amor e a dor... a saudade... motivos para prosseguir sempre. pq o amor sempre vai valer a pena, mesmo que seja assim, ouvindo uma canção...

    ah, caso ainda não tenha lhe desejado: boas festas guria. bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor seu testo mexeu muito comigo, ando vivenciando isso
    essa ausencia de alguem que amo, essa dor de não saber se vou conseguir seguir em frente sem ele, ouço as musicas que nos marcaram, ainda o quero, ainda o amo, mas de nada posso fazer, ele foi embora e talvez nunca volte
    e o sentimento continuará dentro do meu coração, até que ele passe, se umd ia passar, confesso que está demorando
    será que o amo mesmo?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss