Vida Interrompida


E por não conseguir sentir mais nada, por não poder mais ser enxergado, por não poder falar com quem realmente se importam, eles ficam revoltados. Não tem medidas de suas ações porque já estão mortos e não conseguem entender isso. É difícil aceitar que acabou com a própria vida. Simplesmente acabou a única chance de ser feliz.
Não sorriem, não sentem e não amam. Apenas sentem raiva da vida que não tiveram. Na maioria das vezes nem sabem por que morreram, na maioria das vezes aconteceu apenas um acidente.
Uma arma apontada para a cabeça. Um bêbado dirigindo um carro a mais de 100 km por hora. Uma intoxicação alimentar. Uma overdose do que devia apenas fazer bem.
As almas não entendem o que lhe causou a morte e também não querem entender. Eles sofrem tanto quanto nós. Não acredito que estejam vagando por ai porque não é da minha crença, mas também não acho que isso seja impossível. Morrer e ficar vagando por um mundo ao qual não pertence mais.
Chego a pensar que talvez isso aconteça com as pessoas próximas a mim que morreram. Gosto de pensar que às vezes elas me visitam em sonhos, mesmo que não estejam ali isso não deixa de ser uma visita. Apenas não gosto de pensar que estão por ai vagando sem rumo ou sofrendo pela vida que foi interrompida. Não gosto de imaginar que estão perdidos sem aqueles que os amam por perto.
Existe um lugar melhor que esse mundo. Existe um lugar sem dor, sem medo, sem fome, sem injustiça, sem morte. Lá não há distinção de cor ou classe social. Existe apenas o amor. Um lugar lindo como todos imaginam. Um lugar onde existe Deus.




Comentários

  1. morrer ultrapassa qualquer limite.

    vc escreve tão beem, concerteza é um dos melhores bloggers :*

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto... simples, profundo, reflexivo e de extremo inteligente...

    tbm não acredito que estejam por aí perdidos... acredito mais que nós aqui que ficamos muitas vezes ficamos perdidos qdo alguns dos que estão próximos de nós se vão, mas não eles...

    acredito tbm nesse AMOR... e que este pode ser experimentado exatamente aqui, em meio ao caos...

    mas isso é coisa pra conversarmos depois... rsrs

    bjinhos e até.

    ResponderExcluir
  3. "Gosto de pensar que às vezes elas me visitam em sonhos"
    É, eu também.


    Me lembrou uma música. Contos, do Projeto Realejo. :D


    E, na verdade, acho que existe Deus em todos os lugares. Onde quer que estejamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss