Sem medo de errar


Tem certos momentos em nossas vidas que de repente paramos para pensar em tudo o que fizemos até hoje. Quantas vezes nos precipitamos? Quantas vezes erramos ou acertamos? Quantas vezes pensando estar fazendo algo de importante quando na verdade não valeria de nada? Quantas vezes gritamos e ninguém ouviu?
Em momentos assim na minha vida, eu sinto que é hora de dar uma pausa para poder respirar. Sinto que preciso de tempo para recolocar as coisas no lugar. Os sentimentos perdidos, os sonhos despedaçados e as esperanças marcadas. Depois de algumas decepções eu acabo percebendo que tudo o que faço tem muita cautela.
Não estou disposta a fazer algo apenas porque sei que é o certo. Quero poder fazer algo porque meu coração está falando mais alto que a minha razão. Quero voltar a sentir aquele frio na barriga quando penso em alguém, mas sentir isso porque eu realmente gosto dessa pessoa.
Quero voltar a sentir coisas que não consiga ter o completo controle. Não quero fazer nada porque me aconselharam ou porque acham que é o melhor pra mim. Quero fazer por minhas próprias idéias e sentimentos. Se errar e quebrar a cara, eu sei que foi minha escolha.
Não tenho medo de errar porque eu sei que estou fazendo com o meu coração.
Não quero e nem posso magoar ninguém. Eu só quero respirar e ser feliz do meu jeito, com o meu tempo e com as minhas coisas, com a certeza e a incerteza de que tudo ou nada vai dar certo.
Eu quero poder olhar pra frente e não me arrepender mais por nada.

Comentários

  1. suas palavras traduzem um momento que não é só seu, mas de uma galera toda que tenho encontrado, lido, visto... e sempre qdo acontecem coisas assim, tão intimas e tão pessoais e ao mesmo tempo presentes em todo um inconsciente coletivo me espando com a profundidade da vida e fico sem palavras...

    traduzir isso aqui, desta forma é um privilégio para os que no exercicio das palavras conseguem romper as barreiras e liberar o que sentem, pensam... parabéns!

    até guria.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, às vezes o que simplesmente queremos é ser feliz, o caminho é difícil. Eu sempre começa pela paz interior, o resto vem depois...

    Muita paz e harmonia em seus dias,

    forte abraço

    Caurosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss