Esperar


O que de repente se pode esperar quando a noite cair sobre os seus cabelos? Eu não sabia nem um pouco o que ela poderia estar pensando ou esperando. Apenas desejava que ela esperasse pelo mesmo que eu. Dentro de mim eu conseguia entender que as coisas são muito mais simples do que podemos imaginar, mas como é que eu poderia mostrar isso pra ela?
O mundo nem é sempre como nós queremos. Tudo o que devemos fazer é esperar pelo melhor. Uma mudança no meio do dia. Isso eu queria dizer a ela, mas ela não pode me esperar naquela tarde. Eu temi pelo dia em que nunca mais a veria. Foi tão de repente.
E se as coisas apenas mudassem completamente da noite para o dia? Quando ela acordar nada será como antes. Tudo será melhor e fará com que ela consiga sorrir novamente.
Por tudo isso que lhe aconteceu, pelo o que lhe acontece e pelos milhares de anos que ainda tem que percorrer, ela sabe que tudo vai dar certo no final.
Porque tudo é uma grande roda gigante. Ela sabe que sua vida vai melhorar, e eu digo isso a ela todos os dias.
Não existe tempo para quem sabe esperar.


Comentários

  1. não existe mesmo !



    tem selo pra você no meu blog :*

    ResponderExcluir
  2. pois eh flor n existe mesmo
    flor tem selo rpa vc la
    beijos

    ResponderExcluir
  3. vim aqui só de passagem, pra dar uma espiadinha... afinal ainda não consegui adquirir o hábito de ficar procurando alguém pra ler... rs

    mas gostei muito do que li e pretendo voltar outras vezes...

    Inté então.

    ResponderExcluir
  4. As coisas na vida tem seu momento certo !!

    beiijos ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss