Em meus braços


Eu ainda não sei muito o que fazer com esse sentimento que está começando dentro de mim. Não sei se talvez serei a única pra você, mas me deixe fazer parte desse momento. Me deixe dormir em seu braços. Me deixe ser tudo o que você sempre imaginou.
Eu ainda não sei bem como vou te dizer isso e nem como você poderá reagir. É tudo tão novo, essa ansiedade, essa paixão. Uma nova canção para os meus olhos que se cansaram de chorar. Talvez eu não seja mais um coração perdido por ai.
Eu ainda penso em muitas coisas sobre você, mas decidi que quero morar em seu coração. Fazer com que as luzes de nossas vidas se reascendam e nos mostrem o quanto podemos ser felizes juntos. É uma nova oportunidade.
Eu ainda tenho medo, receio talvez, mas sei que vou proteger meu anjo da escuridão. Vou fazer com que ele se sinta cada vez mais feliz comigo. Vou protegê-lo em meus braços para que nunca mais sinta dor. Vou amá-lo como ninguém nunca vai amar...
Eu não consigo respirar sem você ao meu lado.



Comentários

  1. e o frio na barriga que dá é sem explicação... hehe

    ame mais. muito mais! =)

    até.

    ResponderExcluir
  2. Amar é a melhor coisa que existe independentemente de como seja o amor, o amor em si é muito bom...
    E amar alguem assim plenamente é melhor ainda..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta intensidade nas palavras,quanta paixão e romantismo, lindo isso!

    Tem selinho do meu blog, pega lá,tá?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. decidi que quero morar no seu coração,
    to meeigo *o*

    ResponderExcluir
  5. ei tem um selinho pra ti lá no blog... depois passa lá e pega... na verdade é um meme (como o povo dos blogs costuma dizer) rsrs...

    bjs guria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss