Cuide de mim


Ela levantou-se naquela manhã sentindo-se diferente dos outros dias. Há muito tempo que não conseguia mais estar preparada para nada. As mudanças aconteceram tão rápido que ela não estava preparada para nada ultimamente. A gravidade não afetava mais seu corpo e por alguns dias ela apenas não conseguia sair da cama.
Queria que alguma coisa pudesse trazê-lo de volta, mas sabia que nada poderia mudar o que já tinha acontecido. Mas porque ela sentia tanto o momento em que ele tinha se ido?
Apenas mais uma chance.
E lá estava ela conseguindo alguma coisa de diferente. Andando pelas ruas logo de manhãzinha. Pode ver o céu azul que há muito tempo tinha medo. Pode sentir o ar puro que não queria mais respirar. Pode ver as pessoas que evitou querendo ficar sozinha.
De certa forma ela sabia que agora a dor estava se passando porque alguém muito especial lhe mostrou que a vida pode ser diferente. Não se deve chorar pelo que já passou, não se deve chorar por quem apenas te fez sofrer.
“Cuide de mim”

Comentários

  1. realmente não devemos sofrer por alguem qeu nos fez sofrer, porem o sofrimento faz parte da vida
    e é inevitavel, nos fortalece e nos ajuda a ter mais força para enfrentar muitas coisas da vida...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. toda dor tem um propósito e não podemos ignorá-la até q possamos identificar de fato a que serve... elas podem ser caminhos para nossos maiores tesouros...

    chorar não é sinal de fraqueza, mas de liberdade da alma...

    mas ver o dia amanhecer e viver coisas simples q já não se conseguia é uma das boas dádivas da vida...

    bjs e até.

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo parce comiguuuu...srsrs eu sou esse texto tb aninha... as vezes e assim a vida e igual a aquela musica de jobim: sei lá... sei lá... srsrs

    gostei daqui voltarei! xero fofix!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss