Observação


Acontece que ele não me amava como eu pensava.
Na verdade ele nunca me amou de verdade. Não importava quantas vezes eu me arrumasse diferente, quantas vezes eu quisesse agradá-lo ou mudar minha forma de pensar. Nada poderia fazer ele ser meu.
E eu fui tola de amores por ele. Passei noite e noite indo dormir com a mesma idéia pensando no que eu poderia ter feito de errado, em que parte da cena eu fui a antagonista. Porém eu nunca obtive uma resposta.
Acabei descobrindo então que a culpa não foi minha. A culpa foi inteiramente dele que não foi homem o suficiente para admitir que nunca me amou. Ele sempre foi um covarde, uma pessoa de sentimentos vazios e falas vagas.
Fico pensando em que universo eu pensei que ele poderia ser o homem da minha vida. Fui tão estúpida e tão idiota. Mas eu sei que com o tempo os pequenos pedaços da minha alma vão retornando. Aquelas lágrimas desperdiçadas não voltaram a escorrer, pelo menos não por ele.
Descobri que eu sou areia demais pra carriola dele. Descobri que eu mereço coisa melhor porque eu sou algo bom que pode acontecer na vida de alguém. Se ele não percebeu isso azar o dele. Aos poucos eu vou me reconstruindo dessa decepção amorosa.
Faço isso por mim porque eu mereço ser feliz.



Comentários

  1. Nooooooooooooossa, você descreveu o que aconteceu comigo ;(
    meu deus, impressinante!!

    muito perfeito teu blog *o*
    haaha.

    a gente pode ter perdido tempo mas o azar realmente foi dele. :)
    :* gata

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essas coisas acontecem
    e é muito mais que doloroso
    ja passei por isso
    e consegui me recontruirmas o qeu aocnteceu foi que n me permitir
    a gostar de outra pessoa
    passe 2 anos com o coração vazio, mas dediquei-me a mim
    me amei
    depois que construir irropor mim mesmo
    hj dei uma chance ao amor novamente
    Com esses tipos de situações
    sempre nos amadurecem para uma proxima...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se ele não percebeu isso azar o dele. Aos poucos eu vou me reconstruindo dessa decepção amorosa.
    Faço isso por mim porque eu mereço ser feliz.

    isso auto estima, e vida nova \o

    bejoos

    ResponderExcluir
  4. Muito bem dito, Aninha!
    Bjoooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já aconteceu exatamente isso comigo.

    mais agora ele percebe o que perdeu e corre atrás, mais eu sei que voltar com ele e dar uma outra chance seria disperdicio, eu sou demais pra ele, ele não seria capaz de me amar, do jeito que eu mereço, ele não é capaz de amar nem ele mesmo como ele merece.

    adoro aqui *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss