O que for preciso


Levemente, eu apenas caminho pela noite sem saber o que pensar. Não consigo imaginar como pude conseguir tirar o sorriso do seu rosto.
Te fiz coisas que você nunca poderia imaginar.
Se você estiver disposto a me ter de volta, eu farei qualquer coisa para que sejamos um só novamente.
Acredite em mim, eu consigo mudar por nós.
No silêncio da manhã, eu observo você dormindo envolto por uma iluminação angelical.
Não sei como de repente eu coloquei tudo a perder.
Isso é tão sufocante e agora estou determinada a fazer de tudo para que nós dois fiquemos juntos.
Saiba que eu vou procurar por você até no inferno se for preciso.
Farei o que for preciso para ter você de volta.
Para ficarmos juntos para sempre.



Comentários

  1. Lindo e triste como a maioria dos textos de qualidade. As vezes penso que a tristeza trás perfeição poética. Quem sabe, né?

    Um grande abraço de seu amigo,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. é flor
    quando semntimos o amor
    quando memso cometemos erros
    temos que nos redimir e lutar pelo o que queremos
    alem do mais quando se é o grande amor de nossas vidas...

    beijos flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss