Gosto de te amar



Gosto de escrever sobre os momentos que passo sozinha com meus pensamentos loucos e lúcidos.
Gosto de ouvir músicas que transmitam algum tipo de mensagem, que deixem o meu mundo melhor só de ouvi-las.
Gosto de desenhar o que me faz expressar alguns sentimentos mesmo que você não consiga entender nada do que quero dizer.
Gosto de dançar os mais variados ritmos. Sozinha, com um par ou até mesmo em grupo. Tudo isso para espantar os meus males.
Gosto de fotografar as pessoas que me rodeiam, seus diferentes estilos, suas diferentes opiniões, suas diferentes crenças.
Gosto de ler romances, suspenses e comédias que me façam viajar para um mundo que não é meu, um lugar onde eu me sinto completamente mais segura.
Gosto de sentir o leve beijo na face da minha mãe, o beijo apaixonado de quem eu amo e um simples abraço que diz tudo o que eu preciso saber.
Gosto de sonhar com um futuro melhor pra mim, pra minha família e para a humanidade. Que este sonho entre no coração de todos.
Gosto de observar o mundo a minha volta, as coisas que quero conquistar e as pessoas que preciso evitar.
Gosto de amar quem quer que seja porque não se escolhe quem vai amar.
Num mundo de coisas impossíveis e possíveis. Num mundo onde a dor parece prevalecer mais que a felicidade. Num mundo em que não existe perdão e compaixão. Num mundo onde todos querem ser melhores que os outros. Num mundo onde não mais existe amor... Eu me torno diferente porque ainda sou capaz de amar.
E quando você sentir que não existe mais esperança, que não há mais nada que se possa fazer, eu te mostrarei como eu gosto de te amar.




Comentários

  1. NOssa flor que texto lindo.
    Mas é sempre bom de tudo que se aocntece
    tirar coisas boas
    e amar..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. mta leveza no texto :)
    muito lindinhu \\o


    bejos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss