Batalha


Eu sabia que a minha tempestade foi menor que a sua.
Eu sabia que estava reclamando por algo extremamente pequeno, mas apenas eu sabia a dor que aquilo me causava.
Eu não podia deixar de questionar como você mesmo sofrendo mais que eu, parecia estar sempre feliz e radiante.
Eu queria poder entender as coisas que acontecem em nossas vidas e quais os propósitos delas.
Eu apenas ficaria feliz se a minha pequena dor desaparecesse.
Eu acho que não é pedir muito.
Eu apenas desejo ser feliz como qualquer outra pessoa.
Eu sei que uma tempestade se alastrou dentro de mim fazendo tudo virar aos avessos e me deixando sem chão.
Eu não sei por quanto tempo isso vai durar, temo que seja eterno.
Eu ao mesmo tempo quero te libertar dessa dor que você sente.
Eu tenho medo de não conseguir pelo menos te salvar.
Eu sei que um dia vamos conseguir vencer essa batalha de nossas vidas.
Eu entendo que temos que passar por tudo isso antes de recebermos o nosso prêmio.
Eu sei que você me ama.
Eu sei como eu te faço bem.
Eu sei como tudo vai dar certo no final.



Comentários

  1. O amor sempre tem obstáculos , mais se compararmos eles com o amor verdadeiro se torna pequeno!

    Beeijos:*

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode dar uma volta tremenda, pode doer, fazer sofrer,mas se for verdadeiro
    se tiver que existir
    no final como vc disse terá sua recompensa
    e soh acreditar
    tudo dará certo
    mas os obstaculos sempre existiram
    mas o amor supera tudo..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. amar é tão bom, mas quando calha de não dar certo, dói tanto...eu é que sei...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Se tem amor, no fim tudo fica bem :)
    Amei seu blog, e já estou te seguindo :*

    ResponderExcluir
  5. flor tem um selinho pra vc la no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss