Momento perfeito


O sol já estava se pondo naquela tarde de verão. Eu estava na praia sozinha observando o final daquela tarde maravilhosa. As ondas do mar pareciam sorrir pra mim de uma forma mágica. Não sei se era impressão minha porque meu dia tinha sido maravilhoso ou as ondas realmente queriam me dizer alguma coisa.
Novamente sem perceber eu estava ali esperando que a minha felicidade continuasse. Toquei meus pés na areia fria e caminhei até as ondas. Senti a água salgada me tocar e de repente ouvi a voz mais linda que eu esperava ansiosamente naquela tarde.
Olhei ao meu redor e vi ele me chamando, olhava pra mim com aqueles olhos cor de avelã.
Eu não esperava que ele viesse falar comigo depois de tudo o que tinhamos passado naquele dia, mas ele superou minhas expectativas e veio me ver.
Ao tempo em que eu o achava a pessoa mais bela do mundo, pensava que ele também pensava isso de mim porque seus olhos brilhavam como pequenos diamantes castanhos.
Isso fazia a diferença pra mim porque eu o amava. A presença dele mostrava o quanto ele era importante pra mim.
Logo ele veio até mim e me abraçou como se nunca mais fosse me ver. Senti seu coração acelerado e suas mãos frias tocando meu rosto quente.
Era um momento único. Algo que eu sabia que tinha aproveitar cada minuto. Algo que eu nunca mais esqueceria pelo resto da minha vida.
No momento em que o sol deu seu ultimo suspiro naquele dia, ele me beijou.

 

Comentários

  1. Nossa flor que texto lindo...
    aiai o amor..
    beijos fro

    ResponderExcluir
  2. ghHAUhaU totalmente metódico HAUHAuAH ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o texto! *-*
    Aiai, sim, existem momentos perfeitos.. :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são sempre os mais perfeitos,

    vc me encanta *--*

    :*

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do conteúdo de seu blog, você esta de parabéns.Gostaria de saber
    se existe interesse em torcar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
    Te espero por lá, ok?
    Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja
    no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  6. Há sempre um instante para que o beijo se pronuncie.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss