Meu triste Adeus



Eu ainda me sinto muito presa a tudo o que nós vivemos mesmo que tenha sido por pouco tempo. Nós não tivemos tempo de dizer adeus um ao outro. Foi tão difícil poder entender o que tinha acontecido e mesmo assim eu sei que não vou conseguir te esquecer enquanto te ver todos os dias, enquanto eu puder ver seus olhos azuis me olharem todos os dias.

Sei que tenho que seguir em frente, me mostrar sua amiga sendo que as coisas nunca foram assim pra mim. Eu nunca te vi apenas como um amigo. Me dói tanto ver que é só isso que você quer de mim. Eu queria que você soubesse que enquanto estivermos assim tão perto eu não conseguirei esquecer esse vicio maldito que tenho em te querer comigo, te querer como parte de mim. Desisti de te querer fazer entender porque agora você ama outra pessoa. E eu não sei explicar a dor que sinto em te ver com ela.
Agora eu apenas precisava de um tempo meu, um tempo pra pensar, um tempo pra tentar te esquecer, um tempo pra dizer adeus a você dentro de mim mesma. Isso ainda vai ser muito difícil, mas eu tenho que seguir em frente, tenho que tocar a minha vida. Um dia eu vou me libertar disso, eu tenho que me libertar... Esse vicio torturante vai me deixar. Tudo o que eu tenho que fazer é te evitar.
Apenas quero que você saiba que um dia eu sonhei em passar minha vida inteira com você.



Comentários

  1. Pois é flor o jeito mesmo eh tocar a vida pra frente
    por mais qeu seja dificil, masi passa, tudo passa...
    Mas em quanto n passa a dor é tão ruim e ainda por cima a pessoa que tnato ama soh te ver como amiga, ai doi muito mais....
    imagino como vc se sinta...
    mais é a vida nunca é como pensamos, ocmo imaginamos...

    Beijos
    to te seguindo viu flor

    ResponderExcluir
  2. Hey eu adorei seu blog, tá de parabéns, tá tudo lindo mesmo! Os textos... tudo fabuloso :)
    Eu acabei de criar o meu, queria saber se você pode dar uma passada lá e se gostar comentar ou seguir, preciso de uma força :)
    Obrigada de coração e continue assim! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi poetiza.
    Hoje tirei pra visitar alguns blogs que há muito eu nao visitava. Fiquei surpreso com o seu blog. Gostei demais. Vou segui-la!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas nos marcam tanto que chega a doer por um bom tempo, mas costuma nos deixar mais espertos com a experiência, e uma cicatriz. Seja forte e procure aprender, não fuja da dor ela nos ensina, você certamente vai se erguer fortalecida, talvez com o coração marcado, mas ainda funcionando perfeitamente.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é fácil a gente dizer "Nao fique assim,isso passa",mas é o que posso te dizer no momento.Ja passei por quase a mesma coisa e eu sei que isso dói.Mas saiba que passa,isso vai passar,pode ter certeza.Bjo,Day.Adorei aqui ^^!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss