Eu sou louca e dai?


É... eu sou louca e daí? Algumas pessoas acham isso extremamente normal enquanto outras imaginam que isso é algo de se espantar. Eu não faço coisas de gente comum. Isso é muito chato. Isso é extremamente entediante. Não é legal ter uma amiga que assim do nada fala as coisas mais bobas sem pensar, faz coisas completamente diferente apenas pra se divertir e divertir os outros? É essa sou eu.
Alguns me chamam de louca, outros de insana e outros de imatura, mas eu simplesmente não me importo. Eu sou assim mesmo, sempre fui assim.
Me lembro que de muitas amigas minhas na adolescência fui eu quem arranjou o primeiro beijo delas, fui quem inventava as saídas mais loucas e arrastava todas elas pela cidade. Eu não fazia essas coisas pra me aparecer, pelo contrario. Sempre fui muito nerd no ginásio, mas depois de um certo tempo eu comecei a me soltar mais. Quando conheço alguém, a principio eu sou calada e tímida, mas depois que você me conhece realmente se surpreende. Tem horas que meus amigos me pedem pra calar a boca e quando eu estou quieta ouço eles falando que eu só posso estar doente. Vai entender...
Enfim, eu gosto muito de ser assim. É ser assim que faz que a aminha vida valha a pena em cada minuto.

Comentários

  1. legal seu bloog (:
    aguardo sua visita no meu tbm!

    beijookas =*

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Ana! Esse negócio de ser "normal", como a maioria pensa que é, é uma chatice sem fim!
    Tô contigo e não abro!
    Vi que você começou recentemente aqui na blogosfera. Então, desejo que seja muito feliz nessa sua viagem!
    Bjooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AH fglor é sempre assim
    eu tbm sou meia doida das ideias
    as vezes as pessoas se aproximam de mim por isso
    e ai quando preciso de um ombro amigo
    quando to mau
    nem sempre eles estão
    mais enfim
    esse jeito loko de levar a vida é muito bom, falar, falar besteiras e tals é muuuuuuuuuito bom rsrsrsrs

    Beijos
    e volte sempre viu

    ResponderExcluir
  4. a ente tem que ser quem a gente é mesmo.
    =)
    adorei teu blog

    ResponderExcluir
  5. ser normal realmente nao tá com nada, é! :D
    adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss