Eu desejo...



Eu tenho um desejo que não sei se é o mesmo que você tem. Eu apenas desejo que todos sejamos felizes com seus gostos, manias e personalidades. Eu desejo que o ontem tenha sido bom, o hoje esteja sendo melhor e que o amanhã seja perfeito. Eu desejo que você esqueça as coisas ruins que passou e que tenha esperança de que o amanhã reserva coisas melhores pra você. Eu desejo que as pessoas tenham saúde e fé e que perdoem aquelas que lhes fizeram mal um dia. Eu desejo que o mundo esqueça as guerras e busque a paz. Eu desejo que as suas lembranças de quem já se foi nunca sejam apagadas. Eu desejo que quem já se foi desta vida encontre a paz no braços de Deus. Eu desejo que quem ficou tenha força pra seguir. Eu desejo que os idosos sorriam mais, que os adultos construam algo que se orgulhem e que as crianças tenham um futuro. Eu desejo que você encontre aquilo que procura, que seja feliz sem se importar com o que os outros vão falar, que você seja você mesmo em tudo o que fizer, que você tenha amor em sua vida e na vida dos outros. Eu desejo também que você ame, mas ame como se não houvesse amanhã. Ame como se a ausência daquela pessoa em sua vida fizesse que você parasse de respirar. Por fim, eu desejo que você apenas leia o que escrevi e que quando se sentir triste por uma armadilha da vida, lembre-se que a tristeza também passa, por trás dela existe uma pessoa muito especial que merece ser feliz... VOCÊ.


Comentários

  1. Obrigado pelo que você nos deseja. Por sinal, o que uma pessoa deseja diz muito sobre ela.

    E eu te desjeo o mesmo.
    E uma boa semana.
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. oooooooooo flor que lindo
    desejo tudo isso em dobro p ti

    muito bom

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Te desejo tudo de melhor di bom ao quadrado multiplicado por 7 :D
    OIASJIA

    Blog lindo .
    To seguindo, se tiver um tempinho da uma passadinha no meu >.<

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  4. resumindo, voce deseja felicidade...
    qualquer um merece tudo o que voce desejou... ser feliz é o que há :')

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meus mega parabens pra voce e pro seu texto!
    Muito bom mesmo!
    ''Eu desejo que quem já se foi desta vida encontre a paz no braços de Deus.'' LIIINDO!
    Nao tenho nem mais elogios e fiquei ate com vontade de roubar seu texto!
    Tenta publicar em alguma revista, serio mesmo!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Olá,td bem?
    Acho que todos desejamos coisas muito boas,né?
    Que assim seja!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss