Pelo seu bem


Não consigo entender porque fiz estas coisas para você. Nunca quis te machucar em momento algum, mas de repente tudo o que eu sei fazer é atrapalhar a sua vida. Eu não sei enxergar nada a minha frente além da dor que estou lhe causando.
Por isso o que eu mais quero agora é ir embora para não te ver mais chorando. Você pode me pedir pra ficar, mas não adianta. Não posso mais ficar, não posso mais te dar esperanças de um amor que nunca existiu.
Nós nunca estivemos bem. Eu deveria ter te dito que os meus sentimentos por você eram apenas por amizade. Eu deveria ter te dito que eu amava outra pessoa.
Te deixei aquele recado dizendo que era o meu adeus. Te disse adeus porque precisava que você seguisse em frente pra me esquecer. Desejei que naquele momento houvesse alguém por perto para diminuir a sua dor.
Realmente preciso ir embora mesmo que seus olhos me peçam pra ficar. Não posso mais machucar seu coração. Não posso mais te iludir. Tenho que ir para que você possa ser feliz novamente mesmo que agora apenas pense que a sua felicidade é comigo. Nossos caminhos não se cruzarão mais, mas saiba que eu faço isso pelo seu bem.

Comentários