Felipe

Ele sempre vivia com um sorriso nos lábios.
Ele sempre tinha uma alma alegre e contagiante com todos.
Ele sempre podia passara perto de mim e sorrir.
Ele sempre lutava por aquilo que acreditava.
Ele sempre sonhava.
Ele sempre tocava suas guitarras. Sabia que ele seria algo importante.
Ele sempre se comportou como um menino bom e sempre cuidou de quem pudesse.
Ele sempre brincava comigo.
Ele sempre foi o meu "magrelo".
Ele sempre animava as pessoas.
Ele sempre esteve por perto sendo quem sempre foi.
E agora ele se foi pra sempre... E agora eu sei que não irei voltar a vê-lo. Eu sei que por mais que eu tente nunca mais poderei rever meu primo.
De outra coisa eu também sei. Sei que você está nos braços de Deus. Sei que você está com o vo Martinho. Sei que você agora será mais feliz que todos que ficaram.
Sua memoria nunca será esquecida por mais que os anos passem.



Nos te amamos Felipe!

18/09/1991 +23/07/2009


Comentários