Algo por mim


O que eu mais queria era poder olhar dentro dos seus olhos e saber que era comigo que você sempre quis ficar. Não posso acreditar que isso realmente esteja acontecendo. Eu percebi as suas regras e não entendi que as coisas poderiam ser assim de verdade.
E se eu te dissesse que te amava? O que você faria por mim? Será q eu poderia confiar completamente em você?
Eu tenho vontade de fechar os meus olhos e não ver mais nada. Não quero ver você indo embora. Não quero que você me deixe porque eu descobri que te amo mais que a mim mesma. Enfim posso afirmar isso pra quem quiser ouvir.
Não se preocupe com o que vão falar.
E se eu te disse que te amava? Você fingiria que me ama e me daria uma desculpa esfarrapada? Eu poderia contar com você em todos os meus momentos? Será que assistiria eu ir embora sem me impedir?
Realmente as vezes eu não sei quem você realmente é. Não sei o que você quer me dizer com tudo isso que me fez? Queria saber porque mentiu pra mim sendo que era tão fácil dizer a verdade.

Enfim será que você alguma vez esteve disposto a fazer algo por mim?

 

Comentários