Uma única chance



As páginas da minha vida parecem que foram arrancadas das minhas mãos.
Meus dedos começam a sangram pelas coisas que eu deixei escapar.
Imagino se algum dia eu descobrirei o fim de tudo isso. Quando que finalmente a minha página em branco se colorirá?
As coisas escapam de mim. Tenho que ser forte, eu tenho que reagir para não correr mais riscos.
Eu tenho que acreditar porque tenho apenas uma única chance de poder me salvar. Uma única chance.
As cores estão se apagando. O que era colorido agora passou a ser preto e branco. Mas pelo que eu estou lutando? Pelo que eu penso em vencer um dia?
Eu tenho que viver a minha vida sem me deixar cair. E quem quiser me ver caída, cairá mais três vezes. Não posso julgar, não posso mentir mais pra mim mesma.
Eu tenho que ser forte, eu tenho que ser otimista, eu tenho que perseverar.
Eu tenho uma única chance de poder fazer tudo isso valer a pena.
Um único coração para salvar... Uma única chance de poder mudar....

Comentários