Tão perto e Tão longe



Por que de alguma forma seu rosto sempre me parece ser tão familiar? Porque parece que estive todo sse tempo te esperando? Vendo seu rosto em todos os lugares pelos quais eu passava.
Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Sinto falta dos momentos que passamos juntos e sei que eles não vão voltar mais. Eu queria uma oportunidade de mudar, de fazer tudo diferente.
Tão perto e tão longe que tenho vontade de gritar.
Seria apenas você me chamar que eu voltaria pra você. Não sei se posso esperar pelo seu tempo e nem sei quanto tempo tudo isso vai durar dentro de mim.
Tão perto e tão longe que eu faria de tudo por você.
Alguns suspiros no meio da noite contariam á você tudo o que penso e sinto. Algo me diz pra te esperar e ver onde isso vai dar.
Tão perto e tão longe que eu nem sei mais quem eu sou
Será que tudo vai mudar??? Será que não seremos mais como antes???? Onde está a nossa vida??? Deixe os outros, eles não tem nada a ver conosco. Não se precipite...
Tão perto e tão longe que eu apenas te beijaria...


Comentários