Sonhadora



Eu queria sonhar além do que posso. Se tivesse a oportunidade sonharia milhares de vezes no dia. Parece que dentro dos sonhos estamos tão protegidos. Neles tudo sempre dá certo, tudo sempre tem que dar certo.
É tão triste acordar e perceber que nada daquilo foi real. Você olha ao seu redor e vê que a vida continua a mesma coisa de sempre.
O mundo dos sonhos é um lugar fantástico. Lá nós somos sempre imortais, porque não existe morte para quem sonha. Lá os nossos amores são sempre correspondidos. Não há lugar para tristeza, não há lugar para a solidão porque lá é o mundo ideal que cada um sonha para si mesmo. Lá você não precisa chorar porque na vida que você sonhou para si mesmo só há alegria, felicidade.
Seria muito bom se eu pudesse me fechar dentro desse mundo e não sair mais. Seria muito bom se a minha vida fosse da forma que eu sempre sonhei. Seria bom se as lágrimas secassem, se não houvesse mais abertura para dor.
É tudo o que eu mais quero. E não quero isso apenas pra mim. Quero para todas as pessoas que existem na face da Terra.
Seria pedir demais??? Fazer o que.... Eu sou apenas uma sonhadora....


Comentários