Será....


Não tenho certeza se eu consigo respirar agora
Não sei se vou conseguir me levantar depois de todas essas coisas
Não sei como é que vou encarar a minha vida daqui pra frente
Será que poderemos ser apenas amigos?
Não sei quanto tempo mais poderei suportar viver sem você
Não sei se estarei aqui quando vovê retornar
Não sei se poderei te reencontrar
Será que poderei retomar a minha vida sem me lembrar de você?
Não sei se conseguirei sair dessas armadilhas
Não sei se o meu medo vai me vencer
Não sei se a minha esperança será para sempre
Será que um dia nossas almas se unirão?
Não sei se meus pensamentos se cruzarão com os seus
Não sei se posso aguentar mais
Não sei se você vai me ajudar a te encontrar
Será que você estará lá quando eu superar tudo isso?
Será que você está me procurando?
Será que você está me esperando?
Será?.....


Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss