Se eu te desse uma rosa



"Se eu te desse uma rosa... Você a regaria todos os dias ou a deixaria secar?" - eu te perguntei
Os dias passam tão rápido e a minha rosa está se despedaçando cada vez mais. As pétalas dela já estão perdendo a cor, o brilho de uma juventude esquecida.
A seiva que corria pelo seu caule está secando e não há mais esperanças de que ela possa voltar a viver. Não há mais esperanças de que ela tenha forças para continuar.
Uma bela rosa, uma bela dor e uma negação. Foi tudo isso que fez com que eu perdesse todas as esperanças de um dia representar alguma coisa para você. Eu ainda me lembro do dia em que você prometeu que cuidaria da rosa. Eu lembro que você jurou que nunca a deixaria secar como está acontecendo agora. Eu sei que você na verdade nunca esteve lá para regá-la, você nunca quis estar lá por isso. Você prometeu e você não cumpriu.
Esperava muito mais de você, mas agora vejo que suas promessas são falsas...
Eu estaria sempre lá por você e quando eu te pedi um simples favor, você não soube me atender. Você a deixou secar, você a destruiu, você apenas se limitou a fazer o que já se era esperado.
Você não fez a diferença....
E de repente você apenas foi embora. Você apenas decidiu que nunca mais faria parte da minha vida....


Comentários