Feche a sua boca



Olá, estou aqui pra te dizer que não dá mais.
Nós poderiamos ter sido o casal do ano, mas como sempre você é que não quis.
Sempre que você abre a sua boca é pra dizer besteiras, então... eu te dispenso.
É dificil levar um fora assim, mas provavelmente seria eu ou você, assim eu escolho salvar a minha pele. Feche a sua boca e siga em frente!
É eu estou falando com você! Vá ser o tolo que apenas faz coisas estúpidas! Vá ser o bonitão que apenas quer ser o mais popular. Se mostre bem amável e lindo, mas não se esqueça que dentro de você não tem nada que te faça ser melhor que qualquer cara. Pelo contrário, feche a sua boca e apenas acene!
Admito que também fui tola em pensar que você poderia ser diferente, agora sei que me enganei de novo. Erro meu. Porém... Não se esqueça que eu tenho conteúdo. Confiei em você, uma ou duas vezes, mas feche a sua boca e pare de falar! Você me enjoa, sua voz me enjoa.
Acho que nem poderemos ser amigos, então feche a sua boca e sorria porque todos te querem :D


Comentários